Meninas meu casamento está marcado para 15h30 da tarde moro em Maceió aqui e nem quente....e eu sou muitooooooo calorenta muito mesmo !! Eu vou ajudar mesmo vestido é mesmo ainda um pouco longe.eu já estou dando uma pesquisada mais vou só fechar o vestido em setembro desse anos ou seja 1 ano para o casario....eu encontrei uma loja é me apaixonei por um vestido achei ele a minha cara é ele é exatamente o estilo que eu procuro....quero vestido de alça....ele está 900 reis o aluguel já com o acessório de cabelo e a vista ainda tem desconto....oque vocês acham desse vestido??lembrando que eu sou baixinha ....E esses dias eu olhando outra loja eu vi esse outro vestido só que ele tá um pouco mais caro...qual vocês acharam mais bonito para um casamento rústico romântico
Olá Cris, o modelo do vestido está super lindo, e super vai combinar com um penteado meio preso e meio solto já que você é calorenta e ainda dará um pouco de destaque para os detalhes do vestido.
Acredito que você está no caminho certo, por mim, vestido aprovado hahahaha
Ver mensagem citada
Meninas do céu essa vai ser um desafio para mil porque eu tenho um cabelo muito grande ...ele bem longo e eu amo meu cabelo solto e meu noivo também...me acho estranha de cabelo preso kkkk mais eu sou muito mais muito calorenta então vou ter que fazer um penteado com o cabelo mais preso mesmo viu vai ser o jeito....
Ver mensagem citada
Então achei ele lindo e ele é 900 ainda tem desconto a vista achei muito bom o valor ...não queria da mais de 1000 em um vestido não
Amei o primeiro vestido!! E achei o valor de aluguel dele muito bom, acho que vai ficar lindo em você e super combinar com o estilo do casamento. O segundo vestido não gostei muito, achei que o tecido da saia não parece bom.