Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayla
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Vestido

Nayla, dia 29 de Junho de 2021 às 09:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Ola noivinhas e casadinhas, Tudo bem?


Sempre quis um vestido da Dayara Oliveira, e chegou a hora de comprar Smiley love Ela lançou uma promoção de 20% de desconto. A questão é que não sei se compro um vestido 2x1 ou somente longo, li diversos relatos de noivas que acham essencial 2x1 e noivas que preferem aproveitar ate o ultimo segundo o princesa. O que vocês acham? e qual vai ser a escolha de vocês?

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 13:26
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Não vejo a necessidade de 2x1 mas é a minha realidade se vc prefere só vai, muitas noivas compram com ela Smiley winking

    Bjs 💜

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ficar com meu princesa do inicio ao fim Smiley love

    Se o 2x1 for confortável pra vc, escolhe. Sem problemas

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noiva, tenho a mesma dúvida que você hahahaha
    Mas até então, como não tenho o modelo muito definido, ainda acho que vou optar por não fazer troca, justamente por ser um momento único, que de forma geral passa muito rápido 🥰❤️😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Compartilho da mesma ideia das meninas. Pretendo ficar com meu vestido o máximo de tempo possível. Ele é um princesa beeem volumoso, então na hora da festa vou apenas tirar a armação pra ficar mais fluido e leve.

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigadaa meninas, tiraram um peso das minhas costas Smiley love

    Eu tive festa de 15 anos e sinceramente fiquei com do de tirar o vestido de princesa kkkkk certamente sentiria de tirar o de noiva!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi apenas um.Pq sou dessas que acho que paguei caro e é um momento único,então deve aproveitar até o último minuto kk.Mas acho isso uma opinião muito particular,vai muito da importância que tem pra vc.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficarei com o mesmo até o final da festa, como é semi-sereia é bem tranquilo, Acho que permanecer com o mesmo é mais emocionante, mas se seu vestido for pesado ou algo incomode aí sim você tem que analisar em ter outro.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayla, meu vestido é 2 em 1, mas os 2 modelos são longos - a base é um semi-sereia com uma sobressaia volumosa e com cauda longa. Queria uma opção mais leve e que me desse mais mobilidade durante a festa, mas sem perder o efeito de "sou a noiva" haha

    Não gosto de vestido curto para noiva, exceto se for um midi para um mini wedding, por exemplo. Me remete demais a vestido de festa de 15 anos, não consigo desassociar.

    Mas tudo isso é muito pessoal, uma escolha que só você vai saber pesar: se prefere conforto, glamour, mobilidade, etc. Boa sorte na escolha! Smiley winking

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar somente com o longo, quero aproveitar cada segundo com ele.
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o longo mais lindo
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vai ser a única vez que vou usar um vestido daquele jeito, vou ficar até o último segundo hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero aproveitar o meu vestido o máximo possível, vou usar longo a festa inteira. Mas vai de gosto mesmo!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu particularmente, acho mais bonito só o longo msm.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, não gosto da ideia de trocar de vestido. O meu foi da Dayara, mas ele era fluido, evasê, então não tive problemas para dançar e curtir. Acho legal quando a noiva fica com o mesmo do início ao fim, afinal, é um momento único na vida Smiley smile
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai muito de cada noiva, eu só usaria um 2 em 1 se a parte sem saia se transforma-se em um macacão, não gosto do vestido curto visualmente, pra mim fica parecendo debutante, mas isso é pra mim, tem quem goste.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma escolha muito particular noivinha!

    Eu vou ficar com o mesmo vestido, não quis 2x1...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayla, optei somente pelo princesa, sem ser 2 em 1. Quero sim curtir ao máximo cada segundo naquele vestido dos meus sonhos rsrsrs afinal, vai passar tão rápido e pagamos tão caro Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayla,

    Acho que vai de você isso.

    Eu quero ser noiva com tudo o que tem direito no início ao fim, mas me vestido é semi-sereia, então facilita. Se o seu for princesa, a estrutura é um pouco mais pesada, então precisa ver se aguentará ficar com ele o tempo todo confortavelmente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas