Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Vestido

Larissa, dia 12 de Abril de 2024 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas cristãs, aconteceu de vocês temerem as opiniões do pessoal da igreja com a escolha do vestido de vocês? eu achei o meu ideal, mas ele é tomara que caia (o véu é preso nos braços como se fossem mangas longas) e a parte da barriga é de um tule cor da pele com bastante renda, mas não deixa de passar a impressão de ser vazado, ela até me deu a opcão de adicionar um forro mas isso cobriria um pouco da renda.. como meu aluguel será a distância se eu fechar nessa loja, eu não vou poder experimentar antes, pra mim ele é perfeito, mas tenho receio das opiniões 🥹

7 Respostas

Última atividade por Helena, dia 14 de Abril de 2024 às 14:53
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim! Já visitei a quadrangular, a minha segue o mesmo padrão. Mas é isso, o importante é se sentir linda e confortável no dia Smiley heart

    Eu geralmente acho a transparência com renda algo bem delicado, gosto bastante do efeito que dá, e se não fica numa região muito sexy como seios, pernas, eu acho bem tranquilo de usar

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito noivinha, seu casamento será ao ar livre ou em igreja? se for na igreja acho que você deve respeitar as regras da igreja, pois cada uma tem suas regras de vestimenta no altar. No mais, acho que você não deveria se importar com a opiniões alheias, se você gostou do modelo, se sente bem e está segura de entrar com ele então nada mais deveria importar ( a menos que seja na igreja e tenha essas regras de vestimenta). Eu vou me casar ao ar livre, mas me incomodei com o fato do meu vestido me deixar com ombros de fora no altar, então eu optei por usar uma camada de tule por cima só durante a cerimônia, mas isso foi uma decisão totalmente minha e por um incômodo que é inteiramente meu. Então noivinha avalie bem com você mesma, veja essa questão da igreja e não deixe as opiniões alheias interferirem nesse momento que é só seu, você deve se sentir linda, confortável e segura no seu grande dia.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou torcer pra que nesse tempo até o casamento ela faça outro modelo que seja mais seguro pra mim (por ser aluguel a distância), e aí eu troco 🥹
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da Quadrangular, é bem tranquila na verdade, eu penso em opiniões mas também tenho medo de eu me sentir vulgar, sabe? ultimamente tenho me sentido muito incomodada com certas roupas e não quero me sentir assim nesse dia tão importante.. mas quando vejo foto das noivas com ele, só acho bem delicado, como você disse, a transparência no vestido de noiva não é pesada, né?
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que a Helena disse, se isso vai gerar for de cabeça e preocupação pra você no dia, veja outras alternativas. O importante é você ficar bem
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã também! Passei por esse dilema, o meu vestido escolhido tem a transparência no corpete do vestido, com renda, não era minha intenção, mas eu amei cada detalhe do vestido, também decidi não cobrir o forro pq eu vi com e sem e sem o forro fica mais delicado. Sinceramente eu acho que não sendo um vestido vulgar que mostre os seios com decotes muito profundos, ou aquelas super fendas nas pernas tudo bem. Mas veja bem se você se sente confortável, pq se for algo que vai te causar preocupação no dia pode ser que te cause dor de cabeça, na dúvida converse com alguma amiga da sua denominação, não sei se as regras de vestimenta da sua igreja são muito rígidas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã também, se esse vestido você veste e sente “é esse”, alugue mesmo e se falarem algo você educadamente responde que você se sente confortável, não se incomoda, e tudo bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas