Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Vestido

Leticia, dia 12 de Janeiro de 2025 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá, noivas!
Meu casamento está marcado para o início de dezembro deste ano.. e já estou em busca do vestido, já que será sob medida. Acontece que é um vestido de seda, entendo que seja alta costura, entretanto não há uma pedra bordada. Já visitei dois ateliês e o valor é o mesmo 15.000,00. Sinceramente, achei um absurdo. Estou errada, muito fora da realidade? Vocês podem me indicar alguns ateliês na região de São Paulo e Ribeirão Preto. Obrigada.

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 13 de Janeiro de 2025 às 09:57
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente é esse preço mesmo por ser sob medida e seda. Talvez seja melhor procurar mesmo sendo sob medida na rua das noivas ou na josé paulino, por exemplo

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a Loja Tutti Sposa aluguei lá vestidos lindos média de valor 6 a 8 mil
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou de Araraquara pertinho de Ribeirão Preto..
    em Araraquara te indico a Carina Gripa que fez meu vestido,tem a Rafaela Almeida também em Matão tem a Shekidy K. Ambas fazem sob medida. Mas delas claro,
    Eu fechei com a Carina e ela fez o meu vestido do meu jeito e eu comprei. Realmente quando eu falei para minha cerimonialista que eu pretendia comprar para ficar com o vestido ela me preparou que dependendo o material sairia sim mais elevado o custo, devido ao material e também a mão de obra.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Vai na rua das noivas em SP, vale a pena
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas