Meninas hj peguei meu vestido ajustado na costureira, sempre amei meu vestido mas hoje me bateu uma enorme insegurança de estar simples demais, de estar feia sabe?
Ver mensagem citada
Concordo totalmente com a Mayara. O vestido é maravilhoso e com um brinco legal, uma tiara ou grinalda, penteado e maquiagem. Estará INCRÍVEL ♥️
Ingrid, vc tá linda!! Não acho que esteja simples nada, tá bem caprichado e vc vai arrasar no grande dia!! A insegurança é normal, mas não deixa isso te afetar ✨😘
Noivinha do céu, você está linda! O vestido fico excelente no seu corpo e não estou vendo nada de simples aí. Tenho certeza que quando chegar o dia e você estiver toda produzida certamente sua opinião irá mudar.
Noiva Constante
Julho 2021
Pernambuco
Mirelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ei! Que isso?! Seu vestido está lindo e se encaixou no seu corpo. No grande dia, com toda aquele produção, tenho certeza que você se sentirá plena. Esse reta final deve ser bem estressante e repleta de ansiedade, por isso, é normal que você tenha essa sensação na reta final. Fique calma! Você é e estará linda na realização do seu sonho! ❤️
Seu vestido tá lindo Ingrid. Não tem nada de simples aí kkkk Eu acho que essa insegurança sobre o vestido é normal, já vi várias noivinhas falando isso convertido quando tá proximo.