Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennyfer
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Vestido Alugado 🙏🏻 #noivaestranha

Jennyfer, dia 17 de Novembro de 2019 às 01:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Ola noivinhas e noivinhos 😊 Hoje fou dia de escolher o vestido dos sonhos haha Sqn! Sou uma noiva que so experimentei um e ja fechei, noiva sem paciência pra ficar provando um monte de vestido kk Vi o vestido no Instagram e ja fui atrás dele. Coube no orçamento, e ainda ganhei a Mantilha e a Coroa....
Ola noivinhas e noivinhos 😊

Hoje fou dia de escolher o vestido dos sonhos haha Sqn!
Sou uma noiva que so experimentei um e ja fechei, noiva sem paciência pra ficar provando um monte de vestido kk Vi o vestido no Instagram e ja fui atrás dele. Coube no orçamento, e ainda ganhei a Mantilha e a Coroa. Fechei com a empresa FaggionNoivas da Rua das Noivas.. Ah e ainda estou concorrendo a lua de meu dos sonhos 🙏🏻🙏🏻❤❤ Vamos orar p ganhar, pois é a única coisa que nao estamos pensando devido ao orçamento ser pequeno rs
Atendimento foi bem tranquilo, nao achei nada demais do que vi aqui nos debates. Como ja sabia o que eu queria entao foi mais fácil rsFui com duas madrinhas para a escolha ❤
Me sinto uma noiva estranha por nao ter sentindo nenhuma emoção em colocar o vestido 😅
Será que fui a única?

Me contem a experiência de vcs 🙏🏻cfb_1669835.jpg

40 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa Jennyfer!! Parabéns pelo contrato!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que pra você foi fácil noivinha
    Eu provei uns 30 vestidos RS
    Parabéns pelo contrato
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ter essa facilidade!
    Já experimentei varios e nenhum gostei kkk
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, achei que fosse a única "estranha" rsrsrsrs fui a uma +loja e experimentei uns 4 ou 5, achei legal a experiência, me diverti com minha irmã uma amiga, mas aquela emoção... Aquela empolgação... E o misto de coisa lindas que vi outras noivas descreverem, eu não senti, confeso que depois fiquei pensativa, mas logo passou hahaha. Acho que é uma questão de grau de importância que damos as coisas, porque quando fechei o contrato dos músicos, cheguei a chorar de alegria hahahaha
    • Responder
  • Jennyfer
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina estou na mesma situação entao, sem sentimento nenhum kk Tb senti como se fosse um vestido qualquer kk nem queria tanto volume nele, me senti estranha na vdd..
    Mas espero que no dia eu sinta alguma coisa, pq parece q a ficha ainda nao caiu rsrs
    Mas como fui com duas madrinhas, depois de alugar o meu, fomos olhar o delas pra ter uma base. E eu senti mais emoção no vestidos delas kkk achei tao lindo que queria p mim tbm 😥😅
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem não senti nada quando provei o vestido. Na verdade nem fazia questão de ser vestido de noiva mesmo, por mim poderia ser qualquer vestido longo branco que eu achasse bonito, mas teve uma promoção em uma loja da cidade, minha irmã agendou o horário e fomos. Lá me mostraram alguns, já que não tinha tão bem definido o que queria. O primeiro ficou “perfeito”, sou super baixinha e sempre tenho que fazer barra para as peças longas e esse nem isso teria, mas não gostei. Olhei uns outros e já estava querendo ir embora, aí a moça finalmente trouxe uns com as indicações que eu havia dado, pois bem, gostei, assim como se gosta de uma peça de roupa qualquer, e comprei.
    Confesso que na primeira prova para fazer a barra continuei indiferente a ele, na segunda prova olhei pra ele e pensei “caraca, bonito pra caramba mesmo”.
    No dia do casamento me senti linda, todo mundo comentou que achou o vestido minha cara, apaixonei por ele, mas mesmo assim em nenhum momento senti nada diferente de como eu me sentiria se tivesse comprado um vestido bonito para uma formatura ou para ser madrinha.
    • Responder
  • Jennyfer
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina tranquila nao estou kkk mas fiquei com medo de experimentar um monte de vestido e nao gostar de nenhum. Ou gostar de vários e nao saber qual escolher, pq vou te falar, na rua das noivas tem muito modelo diferente, ficaria difícil de escolher haha 😥😅
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, q inveja da sua tranquilidade! Hahahahaha
    To apavorada de ir ver vestido e não gostar de nada. Sei mt o q eu não gosto, mas o q eu gosto tenho mil ideias, sei lá, to com medo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas