Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Vestido + ansiedade

Kelly, dia 4 de Junho de 2018 às 06:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 19
Como já falei em outros debates que fiz aqui to pensando seriamente em mudar de loja, afinal de tanto olhar p vestido que aluguei já acho feio e sem brilho... paguei uns 10% e já não me importo de perder o dinheiro. Mas enfim, sempre sonhei com um vestido princesa que me deixasse radiante no grande dia e estava olhando algumas opções e quero algo bem assim, parecido com uns desses vestidos, segue fotos...

Vestido + ansiedade 1

Vestido + ansiedade 2

Vestido + ansiedade 3

Vestido + ansiedade 4

Vestido + ansiedade 5

19 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 16 de Junho de 2018 às 09:46
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer sim noivinha!! Eu amo modelo princesa ❤️🧡
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem mesmo noivinha!! 💗
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico preocupada com tudo kkkkkkkk to bem nervosa em relação ao casamento. Em caxias mesmo ahahhaha eu aluguei o meu nesse rua só de noivas, nem quero voltar lá kkk obrigada noivinhaaa, beijos!!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faz oque te deixa felizSmiley heart
    Eu também quero um vestido nesse modelo Smiley heart
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que pena que não tem como trocar! Se tivesse para daminha ou pajem ou terno de noivo seria bom tb! Mas sendo pouco, tudo bem, o importante é vc gostar do vestido!

    Não se preocupe com o tempo, eu fui experimentar vestidos faltando 5 mesesm kkkkk A única coisa chata disso é que algumas atendentes ficam botando uma pressão enorme pra fechar porque faltam 5 meses, mas não dê atenção a elas kkkkk Eu falo pra elas: minha amiga teve só 2 meses e deu tudo certo (ficam chocadas kkkk) Claro que com menos tempo fica mais caro, mas não é isso que elas pensam...

    Ahh Vera noiva! Em Caxias, né? Dizem que em Caxias tem uma rua só de lojas de vestido de noiva... Deve ser legal!

    Vai dar tudo certo! Boa sorte, noivinha! Bjos ^^

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Glaucia! Eu to pra ir na lu rodrigues a um tempinho e nunca vou ahahahahah e faltam 6 meses p casamento... mas marquei de ir com uma amiga na vera noiva afinal já tinha ido lá e gostei de alguns vestidos... mas você fez bem trocar viu? Eu vou fazer o mesmo hahaha só não tenho com usar o sinal q dei afinal lá não tem roupa p mãe nem p madrinha (infelizmente) vou perder o dinheiro mas ainda bem q não foi mto. Mas obrigada pela dica noivinha, beijos!!
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly! Aconteceu a mesma coisa comigo! Gostei de um vestido e depois vendo bem, vi que fiquei estranha nele (me senti um bolo e mais gordinha nele). Aí fiquei que nem vc olhando os sites, vi vários modelos e fui em outra loja (sem compromisso) e acabei alugando outro vestido rsrss

    Acho que sei a loja que vc quer ir pelas fotos rsrs (Lu Rodrigues?)

    Como eu tinha pago o sinal na outra loja, eu pedi para o dinheiro virar crédito para minha mãe, já que ela gostou dos vestidos de "madrinha" de lá (realmente são lindos). Pode ser uma dica pra você....

    Abraços!!

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei q ia ser fácil, juro! Ahhahaha mas não é noivinha, eu fui no embalo de escolher algo rápido e me precipitei... paguei pouco e vou perder o dinheiro, mas enfim, vou atrás de algo q toque meu coração! Obrigada viu?! ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até pq é uma vez só que a gente tem um dia assim, um vestido lindo faz toda diferença rs
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, eu olho p q aluguei e já não me sinto bonita nele, vou da uma experimentada em outros modelos.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está infeliz com seu vestido não hesite em trocar!
    Ainda não comecei a olhar vestido, pois só me caso em Abril, mas já estou até vendo o quanto será difícil rs.. acho que idealizei demais um modelo na minha cabeça kk
    Boa sorte com seu vestido, novinha!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc não está contente, tem que trocar mesmo, o importante é vc se sentir realizada no seu grande dia.

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não gosta troca o vestido eu mesmo troquei na semana do casamento a gente precisa de sentir bem no vestido.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Rj... mas já achei a loja que tem essas coleções rs obrigada pela ajuda noivinha e pode deixar q mostro sim rs 🧡
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de SP? Vi vestidos lindos nesse via Sposa, creio que vai se encantar mais e mais.
    Se você sentir que deve mudar, mude! O importante e voce se sentir bem e liiinda no seu grande dia ❤ e nos mostre sua nova escolha rs
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, obrigada 😍😍
    então, eu vou ir experimentar outros até que segue a minha conclusão de ser o vestido ahhaha faltam 6 meses, to pensando em ir essa semana p ver. Então, segue a foto do até então meu vestido rs

    Vestido + ansiedade 6
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí obrigada noivinha, vou fazer o melhor p meu dia ser especial ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, linda as suas novas opcoes rs 😍 o segundo e o terceiro são maravilhosos!
    Mostra a foto do que voce alugou?!
    Se você tiver certeza de que quer mudar, acho válido a opcao de cancelar.. no entanto, e bom fechar outro quando tiver mais proximo do seu dia C, para que nao ocorra de você "enjoar" da proxima escolha também.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooos 😍😍😍
    Meu sonho tambem sempre foi estilo princesa e afinal noivinha se ja nao está gostando troca mesmo o importante é você se sentir linda no seu grande e sonhado dia ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas