Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscila
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Vestido até 2 mil na Rua das Noivas. Onde encontrar?

Pryscila, dia 5 de Julho de 2021 às 09:53 Publicado em São Paulo 2 18
Olá, noivinhas. Tudo bem?

Nunca fui na Rua São Caetano e estou de ver o melhor dia. Gostaria de saber quais lojas alugam ou até mesmo vendem vestidos com um preço bacana. Aliás, casar gasta muito $$$$$ hahaha

• Aceito indicações de lojas e saber um pouco da experiência de cada uma!
Beijos 🥰

18 Respostas

Última atividade por Pryscila, dia 27 de Agosto de 2021 às 09:29
  • Pryscila
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ♥️🙏🏼
    • Responder
  • Pryscila
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! ♥️🙏🏼
    • Responder
  • Pryscila
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, quero agradecer a interação de vocês aqui.


    Acredito que é muito bom conversar e ver que sonhos podem sim serem realizados com o valor que custa no bolso.
    Vou falar para vocês, fechei o meu vestido!!!
    Vocês conseguem encontrar vestidos dentro desse valor de 2K lá na rua São Caetano. Tem a Fas***on N**vas, no Recan** das N**vas e outras também.
    O vestido que eu fechei estava em construção, ainda não tinha sido alugado por ninguém, novinho e perfeito. Peguei um desconto MARAVILHOSO, praticamente peguei um primeiro aluguel....o valor dele era um pouco além do planejado, mas no fim com os descontos, se encaixou na margem que eu procurava.
    Quando estava fechando o contrato o estilista da loja disse: Você não vai acreditar!? Mas o nome desse vestido era o mesmo que o seu! (Pois estava com o nome uma pessoa/modelo que estava responsável pela roupa).
    Eu creio que o vestido já estava reservado para mim. Um presentinho dos céus. Obrigada, Deus 🙏🏼♥️
    Tenham fé, pesquisem, sejam sinceras com o orçamento de vocês, mandem referências para a loja quando agendar a visita.
    • Responder
  • Jaiane
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Jaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu fechei o meu na nova noiva Outlet, pois achei o mesmo vestido que eu queria, no valor de 3.000 com mantilha, coroa e taxa da lavagem já
    Da uma andada em todas as lojas e depois volta escolhendoAté pq as primeiras que fui achei uns de 9k
    • Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu no center noivas, o preço inicial era 9k, consegui por 4k + o véu de brinde. As vezes vale a pena dar uma chorada

    • Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a minha cunhada fechou na Faggion, foi super bem atendida, o vestido foi feito sob medida, do jeito que ela queria, e eles respeitam bem seu orçamento.

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente ...

    Me deu até vontade de responder este post!!!

    Eu fui na rua São Caetano (famosa rua das noivas aqui de SP) e achei um roubo. Primeira locação sempre acima de 7k. Fiquei decepcionada.

    Depois disso, fui na indicação da minha cunhada. Uma loja no Anália Franco que só vende vestido importado (acho que não pode falar aqui mas é Tut** Spo**). Foi a melhor coisa ... fechei o meu, primeira locação, estilo boho chic, de uma marca dos EUA, por 3,8k (parcelado, com véu e taxa de lavagem).
    O dela foi bem mais glamoroso e ela pagou 7,5k (também neste padrão).

    Pensem bem para não serem prejudicadas, porque isso engana.

    Beijo

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Ka, mando vou. Vou mandar no seu pv.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Pry,

    Eu fui na São Caetano sexta passada, tinha marcado horario em 2 lojas. Assim que cheguei na Rua eu fui em 2 lojas e nem me atenderam porque não marquei horario (detalhe: a loja estava vazia e quando disse o valor que estava procurando me disseram pra ir na outlet, foram bem grosseiros, ma não me recordo a loja).

    Antes de chegar na loja que marquei uma senhora me abordou na porta da MEGA NOIVA e entrei la pela simpatia dela, fui tão bem atebdida que fechei meu vestido lá. Eles te dão um preço e voçê tem que dizer que esta fora do seu orçamento ate fecha em um valor. FECHEI O MEU EM 2.000,00.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, tudo bem? Pode me falar a loja de SBC que alugou? Tbm sou de SBC e queria sabe bons lugares assim... Obrigada!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Fui apenas na Bela Noiva e não tinha nada de 2mil lá. Então não sei te dizer, só indo mesmo pra saber.

    Bjs 💜

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pryscila!

    Smiley ring

    Que bom que as meninas apareceram no seu post.

    Seja bem-vinda à comunidade. Sou uma das admins. Smiley smile

    Para encontrar mais possibilidades, também te convido a buscar seu vestido entre os nossos fornecedores parceiros. Facilito para você dois links, nos quais irá encontrá-los:

    Atelier noiva São Paulo

    Lojas de noiva São Paulo

    Dê uma olhadinha e pode pedir orçamentos online, se preferir.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte na busca noivinha
    • Responder
  • Marie
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Marie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila! Eu acho legal você dar uma olhada também pela internet pois dá para pagar um valor mais em conta e tem uma grande variedade de vestidos. O meu eu comprei pelo site da Isabella Narchi, paguei 1115. Tem também o site da Carol Hungria e do Lucas Anderi, tem vestidos nessa faixa de preço.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Olha , lá vc não encontra esse valor, eu fui mês passado lá e não gostei da experiência. Me senti humilhada, pelo fato de ter ido sozinha e as vendedoras querendo empurra vestido, quando vc fala “só quero dá uma olhada/estou pesquisando” elas já mudam o atendimento, não te tratam bem.
    Eu particularmente odiei ir lá, fechei o meu vestido em uma loja aqui na minha cidade (Sbc) em um preço bacana. Enquanto lá na Rua São Caetano era o dobro do valor.
    Eu não recomendo, mas vc já vai sabendo que são assim. Minha amiga fechou o vestido dela na loja Faggion ficou 2.500,00 mais ou menos.
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maison glamour noivas é uma ótima loja, tem vestidos lindos que não custam um rim kkkk meu vestido é de lá, eles são ótimos e você pode conversar com o próprio estilista sobre seu vestido, super recomendo!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito do seu post, noivinha!
    Também começarei buscando e ficarei de olho nas indicações Smiley love

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Nas lojas maiores (Nova Noiva, Center Noivas e etc) eu acho mais difícil conseguir esse preço. Acompanhei uma noivinha há 5 anos atrás e nessas lojas o aluguel já estava acima desse valor, mas dependendo do estilo de vestido que vc quer, pode tentar verificar. No caso dessa noiva, eram modelos bem bordados, então custam um pouco mais caro mesmo.
    Mas lá tem muitas lojinhas e ateliês menores também, nessas eu acho mais fácil vc encontrar algo nesse valor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas