Boa tarde comunidade linda! Gente que vestidos são esses , sou apaixonada por todos! São vestidos pra arrasar pq se não nem sai de casa! Trouxe algumas inspirações de modelos curtos para civil, ou noivado!Espero que gostem!
Olá Sabrina, o meu foi postado ontem nos correios, chega essa semana . Mal posso esperar! Não vou publicar aqui, mas posso te contar mais assim que ele chegar!!!
Para tudo!que vestido são esses.Lindos de mais,um mais lindo do que o outro
Noiva Esperta
outubro 2016
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindos!!!! Mas caríssimos para um civil. Já não basta gastar horrores com o vestido da festa, decor, buffet etc. Pra mim civil só um vestidin básico e pronto.
...................................Mas, se eu tivesse dinheiro sobrando teria vááá´rios rs
Eu adoro os vestidos dela, tenho amigas que ja compraram e sairam satisfeitas, particularmente gosto muito dos modelos sou doida pra comprar mas a grana ta curta.
Adorei o último, bem meigo. Eu sigo o Instagram dela, adoro a maioria dos vestidos, mas acho que não combinam muito comigo. Ou são decotados na frente ou atrás ou são extremamente chamativos.
Super Noiva
Setembro 2016
Paraná
Suellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindos mesmo, pesquisei pra comprar e vi muuitas reclamações de quem comprou e recebeu um vestido de qualidade bem diferente do da foto