Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Vestido barbara melo

Giovana, dia 7 de Junho de 2017 às 14:18 Publicado em São Paulo 0 10

Olá noivinhas, como vocês estão ?!

Gente, eu acho muito demais os vestidos de noiva e de madrinhas da Barbara Melo, mas tenho muita insegurança em comprá-los. Acredito fielmente que os vestidos virão por correio e tudo mais, esse não é o problema. Minha dúvida, é quanto ao tamanho, medidas, etc... Faltando um 2 meses pro nosso casamento, o nosso corpo é um, depois com a correria, podemos emagrecer ou até engordar... mas e ai, como faço se eu já passei as medidas pra ela ?! Dificil chegar em uma conclusão.

Alguem aqui já comprou vestido de noiva ou madrinha do ateliê Barbara Melo?

Conseguiu algum desconto? Quantos dias demorou para chegar?

Alguem de São Paulo, sabe onde encontro lojas que forneçam os vestidos iguais aos dela?

10 Respostas

Última atividade por Karmem, dia 20 de Junho de 2017 às 17:34
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karmem ,

Cada um pode dar a sua opnião rs !
    Eu estou falando com base no vestido que eu tenho e que eu consigo dizer que é ótimo.

Claro, que deve-se considerar o preço mesmo, eu não achei caro um vestido de 1.800 sendo que vi alugueis absurdos.

Foi o vestido que Deus preparou para mim e para o meu bolso rs ! E levando em conta que não é uma roupa para se usar todos os dias q precisa ser algo super resistente e duradouro ... achei ótimo.

Só quis deixar a dica para pessoas que como eu , sonham em casar com um vestido lindo, mas que estão sofrendo pra pagar as continhas do casamento !

Deus abençoe vc e seu trabalho.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei e me surpreendi !

O vestido coube como uma luva e ao contrário do que li abaixo , a qualidade do vestido é ótima.

As pedras são LINDAS, o vestido é muito mais lindo do que nas fotos, fora o cuidado ... Ele veio muito bem embalado em um saco de seda, não foi por correio ( acho que o correio não tem cuidado com as nossas encomendas) , veio pelo avião da Azul.

Eu compraria denovo e indico para quem eu puder, porque paguei 1800 em um vestido , que as vezes é a metade do aluguel que muitas noivas pagam em um vestido muito desgastado.

Fora que depois você consegue vender e recuperar uma parte do valor ! Vou experimentar ele em breve denovo , ai eu mando fotos pra vocês sem problemas.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom ler a opinião de alguém que entende, eu também gostaria muito de comprar um vestido dela mas já li em outros lugares sobre a qualidade e fiquei muito receosa... Você acha que com o que preço que ela cobra, é possível mandar fazer um do mesmo modelo?

• Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza !!! aquele valor e não dar certo seria horrivel !!!!

Prefiro ver ao vivo e em cores mesmo rs

Obrigada pela dica, obrigada mesmo. Sou de Santo André e com certeza vou ir nessa loja procurar então Smiley smile

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah!! E eu não compraria vestidos dela pela internet, porque pagar aquele preço todo e não dar certo é pra me matar hahaha

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Giovanna, tudo bem? O vestido da minha mãe será um Bárbara Melo. Ela alugou de uma loja em Santo André que tem alguns modelos dela. Não sei se de noiva também tem, mas acho que sim!

O preço é salgado, mesmo aluguel. Confesso! A loja se chama Delicacy Maison. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas