Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Vestido: beleza x conforto

Ana, dia 26 de Setembro de 2020 às 23:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oi novinhas. Hj fechei meu vestido. Na segunda loja que eu fui. Mas tô taaaao em dúvida. O vestido que escolhi é meio sereia e nada confortável. Eu tinha sonhado com um estilo princesa, evasê... mas por eu ser muito pequena, desaparecia nos vestidos . Mas sinceramente tô pensando em tentar outro pq o vestido escolhido não permitirá que eu me divirta como eu quero. Socorro!!!

13 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Setembro de 2020 às 00:06
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor vestido é aquele que você se sinta linda.
    Se esse não te deixou 100% feliz, não é O vestido.

• Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei com sereia , sou uma noiva que adora dançar e queria conforto , até pensei quase comprei um princesa , mas o sereia venceu então vou aliar uma outra vontade, vou ficar na cerimônia e uma parte da festa com o vestido até pra tirar foto com as pessoas depois vou usar um vestido mais soltinha com estampa africana 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, um dos critérios para a escolha do meu vestido será a possibilidade de dançar a noite toda com um certo conforto. Por isso, devo optar por um evasê, mas não experimentei nenhum ainda. Se vc acha que o sereia irá te incomodar, veja outra opções, vai que encontra um que te encante e que seja um pouco mais confortávelSmiley smile
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, o seu vestido tem que te fazer sentir como a mulher mais linda e feliz do mundo. Você tem opção de mudança no lugar que você alugou? Já pensou em experimentar outros modelos? As vezes, isso pode te facilitar a decisão.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Olha, você tem possibilidade de mudança do vestido? É importante pensar nas possibilidades reais antes de uma decisão. Tendo essa possibilidade, eu trocaria, ainda não escolhi meu vestido, mas conforto é uma das minhas prioridades. Pensa que vc vai ficar muitas horas com aquela roupa e nada melhor do que estar à vontade 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, então corre atrás do vestido do seu sonho, não importa se vc vai desaparecer, o importante é vc se gostar para não se arrepender depois. Tbm sou pequenininha e tinha esse pensamento, mas vou casar de princesa pq é o meu sonho 😊🙌🏻
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, se vc não se sentiu linda, não era o vestido ideal pra vc. Mas, se vc tbm não ficou confortável, também não é o vestido ideal.
    Você pode achar sereias mais confortáveis (tipo um semi sereia, que começa abrir nos quadris, não no joelho), ou um corte em A ou Império (famoso tubinho).

Sugiro vc ir a mais lojas, provar mais modelos. Vá em lojas mais nobres, que tendem a ter maior variedade de estilos, ninguém precisa saber que são caros demais pra vc. Vai pra provar opções. Aí, na pior das hipóteses, se ficar mto caro pra vc nessa loja, vc já sabe o que fica perfeito e pode mandar fazer em outra Smiley winking
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procure os vestidos que estão no meio termo o corte evase é o semi sereia ao meu ver são os mais confortáveis
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você está na dúvida, procure em mais lugares, vai que você encontre um que você goste mais... Ou até mesmo, perceba que esse é o vestido mais querido por você. Não se prenda não... E não se sinta na dúvida... Imagina? Ficar meses e meses pensando se realmente É ESSE vestido?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido ideal é o que a gente se sente linda né? Eu não me senti linda com vestidos princesa. Fiquei parecendo caminha de honra rs
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Thalita. Vestidos de noiva não são confortáveis mesmo. Mas esse que escolhi me deixou um pouco imóvel.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim cada vestido tem os seus desafios, vestidos serias são mais apartados , princesa geralmente é mais pesado, ao meu ver o menos desconfortável é o evase ou Império, mas de modo geral vestidos de noiva não são confortáveis.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiquei nessa dúvida tbm, só q no caso o vestido princesa q era lindo e ficou lindo em mim tbm, era tão pesado e desconfortável e o sereia era super confortável e levinho... eu optei pelo sereia, pq preferi o conforto e sem contar q ele é lindo tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas