Já estava obstinada a não usar um vestido branco, tradicional. Queria algo diferente e moderno.
Experimentei vários. Tradicionais, modernos, brancos, não brancos, rendados, de cetim, princesa, sereia, sexy, evasê. Deus sabe a canseira!Todos eram lindos, mas não tive aquela sensação que toda noiva quer sentir: "Esse é o meu vestido!"
Até que, quando já estava desistindo, um último vestido, eu provei.O nome do vestido? "Felicidade". Ali, eu já sabia que era o certo pra mim.Provei e chorei. Chorei durante 30 minutos como se meu coração tivesse tomado forma e eu o vestisse. Chorei a ponto da minha consultora, chamar todas as outras da loja, para me verem no vestido.Meu tão sonhado vestido é dois em um. Tem uma saia princesa, bem cheia e depois vira um vestido sereia, bem marcado. O diferencial? Ele é rosa bailarina! Meu mimo, meu amor, meu Deus me seguraaa pra não mostrar pra ele! Kkkkk
Vou deixar uma foto do meu vestido. Mas, deixarei a foto da modelo. A foto que tirei, exclui. Estou muito empolgada e fiquei com medo de mandar para as pessoas erradas (neste caso, o noivo,o consagrado, meu cônjuge kkkk).
E vocês? Alguém com vestido de noiva diferente do tradicional? Me conta qual você escolheu e como foi...