Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Vestido branco, branquíssimo ou não?

Aline, dia 30 de Março de 2020 às 11:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 12

Oi, meninas! Como vcs estão? Espero que todas bem.

Essa semana fazendo uma tour virtual pela minha loja de noivas preferida, cada vez mais eu tenho certeza que vou alugar meu vestido lá, me bateu uma dúvida sobre a cor do vestido. Eu sempre disse que queria casar com um vestido bem branco, mas comecei a ler e ver comentários que vestido branquinho muda de cor dependendo da luz. Nunca dei bola pra isso, mas vendo algumas fotos e vídeos no Youtube de casamentos reais eu pude ver que o vestido em algumas ocasiões estava com a cor diferente. Acho eu que esses vestidos eram bem brancos e ficaram assim na ausência de luz na foto ou parte do vídeo. Posso estar enganada, mas foi o que me pareceu.

Não quero usar vestido colorido (azul, rosa, amararelo), nem bege, nude, etc. Mas queria saber de quem casou com vestido branco se aconteceu isso realmente ou pra quem vai casar qual tom acham melhor? Eu quero que o meu seja o mais clarinho o possível.

Bjs!


12 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 31 de Março de 2020 às 08:53
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disponha noivinha

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma opção boa conversar com ele antes, noivinha. Obrigada!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha se você quer um vestido branquissimo avise ao seu fotografo para que ele utilize a luz correta.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, noivinha! Vou ver os modelos off white da loja também.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom saber, Deborah! Obrigada!

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O branco muda de cor mesmo, tende a fica azulado ou arroxeado dependendo da luz. O meu estou fazendo sob medida e a estilista me aconselhou a usar o offwhite por causa disso, eu não vi muita diferença dele pro branco pra dizer a verdade, mas segundo ela e o fotógrafos fica melhor pras fotos.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria branco total... Bom, talvez o tecido entre na equação. Vou ficar de olho também!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já cansei de achar que determinada roupa azul escura era preta ou roxa, kkk. Mas sim eu já vi até de estilistas que é arriscado a escolha pelo branco total por parecer azulado nas fotos. Nunca reparei isso em fotos profissionais também, mas vou começar a olhar pra ver se confere.Smiley xd . Obrigada, Aline!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, acho que não é para tanto! E tudo depende da iluminação!

    Sinceramente, não acho que seja uma coisa tão horrivel e que você precise perder o sono pensando. Mas boa sorte escolhendo a cor!

    Por nada, Aline!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu já reparei isso em fotos também! Só não imaginei que tivesse a ver com a cor do vestido, porque vejo acontecer com várias cores. Já vi vestido azul e verde parecer preto, mas não nas fotos dos profissionais.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu li um comentário de um estilista botando o maior terror nas noivas que querem casar de branco, dizendo que o vestido muda de cor nas fotos, kkk. No caso do vídeo a noiva tava na sombra e o vestido apareceu meio azulado. Também já vi roupa azul parecendo roxa ou preta na tv ou em foto, mas a gente fica mais preocupada com a questão mesmo do vestido de noiva. Obrigada por responder, Keytellyn!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei com um vestido branco, mas meu casamento foi de dia e não tivemos iluminação em outros tons!

    Acho que esse problema com a cor da roupa acontece com todos! Uma convidada minha usou um vestido da cor terracota e em algumas fotos ficou parecendo laranja.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas