Amei demais a opção número 1, com certeza eu usaria. Chique, moderno e tem um ar um pouco sensual, mas sem mostrar muito. Lindo d+
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noiva, muito difícil escolher cara !
Eu vou me casar em setembro deste ano no civil também e ainda nem escolhi o meu com medo de chegar perto e nao gostar... massss, se eu tivesse uma cinturinha com ctz o segundo, masssss rsrsrsr, o primeiro tem seu charme também.
Eu escolheria o 2 se fosse pra mim noivinha acho q combina masi com meu estilo eu n sei o seu kkk mas de 1 base em outros vestidos seus ou qual combina mais com seu tipo de corpo qual te arrancou mais suspiros se o local é mt quente ou mais fresquinho
Os dois são lindos, mas eu goste mais da primeira, mas vai também do horário do seu casamento e do tempo na sua cidade se faz mais calor, seria interessante a segunda opção
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primella, as duas opções são lindas. Mas particularmente gostei mais da segunda opção.
Eu usaria o segundo. Acho o decote do primeiro muito profundo pra um restaurante depois, mas se for seu estilo e vc se decidir por ele vai ficar linda também. O importante é se sentir bem.