Booooooom diiiiiiiia noivinhas, hj vim mostrar para vocês meu vestido do casamento civil, comprei no site WISH da China, comprei com muuuuuuuito tempo de antecedência por precaução, comprei em setembro de 2017, chegou em março de 2018, mas posso falar que valeu a pena, custou mais ou vinte reais, em dólar não sei falar ao certo, a única coisa que vou ter q fazer e trocar o forro que ficou transparente, mas eu amei ele!!!!
Que lindoooo, realmente tem muitas noivas comprando vestidos pelo site... o meu estou pensando em comprar no site MIlanoo.com... porém preciso tirar as medidas pois estou com medo de errar no tamanho
Ver mensagem citada
Demorou sim, mas produtos da China são assim mesmo já até acostumei. O meu o prazo acabou em dezembro, eu pedi reembolso e eles me devolveram, agora que chegou enviei mensagem falando que chegou e pedindo para eles fazerem um novo boleto igual aliexpress faz ne, aí me responderam que não precisava que era pra eu aceitar como pedido de desculpas pelo atraso. Quando vencer o prazo vc pede reembolso chegando vc avisa eles, se n pedir reembolso e o produto não chegar tb aí vc fica no prejuízo!!! Espero q dê td certo pra vc noivinha!!!! Bj
Nossa! Demorou muito neh? Como você fez com os prazos? Tenho uma encomenda que falta 18 dias para acabar a proteção de segurança do Aliexpress. E chegou AGORA no limbo de Curitiba. Rsrsrs. Até sair de lá deve ser mais 1 mês... A loja que você comprou o vestido deu um prazo a mais pela encomenda? Tenho medo de não aceitarem e eu perder dinheiro e encomenda.
Ver mensagem citada
Já comprei várias roupas lá e sempre deu certo, eu sou pequena e magra aí sempre peço o menor tamanho e fica certinho em mim, se faltar muito tempo para seu casamento acho q vale a pena arriscar!!!! Bjuu
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada Carolina!!!
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada!!!!
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada, tem outras coisas pra chegar tb, fico doida pra ver tudo!!!!
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito Obrigada
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A foto não ficou muito boa mas no corpo ficou certinho, o tom do amarelo e um pouco mais claro tb, o flash deixou mais escuro
Bom dia Débora, conheço esse site e comprei algumas maquiagens por ele, roupa fiquei meio preocupada em comprar pois nunca vem como queremos, estava pensando em comprar o do meu noivado por lá, vi vários lindos, quem sabe com sua experiência eu não tente. ficou show!