Esse vermelho é o que eu quero pro noivado! Até a cor! Vou ver se vai dar tempo de fazer... Minha costureira esta de ferias! E meu noivado oficial é em Março!! Tenho que ver ainda se ela nao vai estar ja com mt encomenda!
Entao Marina! Tb gosto dele! Fico com dó de deixar guardado pq nao tem onde usar de novo! Por isso pensei em usar no civil... Ou no noivado, já que ainda nao fizemos o jantar que queremos fazer!! Mas decidi que nao quero usar branco no noivado e vou mandar fazer outro lindo tb!! Depois mostro o modelo! Restou só o civil mesmo! Só que estou na duvida! Nao gosto de repetir assim... É que sao datas importantes, pra tirar foto e estar igual né kkkk se fosse outra coisa eu até nao encomodaria, mas nao queria que as fotos ficassem iguais! Principalmente se tratando do meu casamento né!? Estou pensando ainda rsrs fico só com dó de deixar no armario!
Eu usaria, capaz de ninguém reconhecer de tu não falar nada. Qualquer coisa pra economizar um pouco heheheh E tu tem um lindo vestido que é super de acordo com a ocasião, vale usá-lo.
Pior que ele é lindo! Ele é de renda com a saia rodadinha em tule!! A parte de renda tem algumas perolas pequenas bordadas! E as costas sao de ilusion! Fica toda de fora!! Eu tenho mt foto com ele do dia da formatura... E pior, junto com meu noivo kkkkk mas fico pensando, se nao usar no civil nao tenho onde por! Pq nao da para usa-lo em casamento por ser branco! E para outras ocasiões acho que acaba ficando chique demais ! tentei postar foto, nao carregou
Ver mensagem citada
Não vejo problemas, porém se tu acha ruim, uma maneira de inová-lo e fazer uns bordados com pérolas ou strass, com certeza dará outros ares a este vestido, fora que tu vai economizar em um vestido.
Liiiindo! De muito bom gosto! Tenho um curto branco que usei uma unica vez na minha missa de formatura... Sera que fica ruim repetir no casamento civil !? Acho que é melhor um que ninguem nunca viu né?! Oq vcs acham?