Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Vestido com Anágua

Sara, dia 17 de Setembro de 2021 às 10:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá, noivinhas!

Estou com uma dúvida muito grande em relação a anágua/saiote.
A anágua que comprei pro meu vestido é aquela de criolina de 6 aros (sim, é enorme!), pois meu vestido é estilo princesa.Gostaria de saber como se sentar com a anágua, confesso que quando experimentei com meu vestido, tentei sentar mas não consegui muito 🤣Alguma dica?

8 Respostas

Última atividade por Lizandra, dia 18 de Setembro de 2021 às 08:43
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nesse vídeo aqui tem dicas de como sentar com a saia de crinolina: https://youtu.be/yZwBhWhBL9M

    Eu amo esse canal do YouTube, é de uma historiadora de indumentária, ela dá várias dicas legais para usar corset e saias amplas sem sofrer kkkkk
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu posso te fara por experiencia própria. Meu vestido foi um princesa bem rodado como sempre sonhei e tive muita duvida da anágua, como mandei fazer o vestido a costureira tinha dessa anágua la e no inicio pedi que fosse ela, mas quando foi passando as provas, percebi que ela não da para sentar bem ou dançar e tal, como queria curtir com ele a noite toda vi que não dava ai pedi para ela fazer o saiote de tule mesmo e ficou maravilhoso, sou até suspeita para falar. vou deixar o link do meu casamento para você ver como ele ficou bem armado. Espero ter ajudado.

    Cronica do nosso casamento

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que comprei pela internet rsrs Acredito que daria pra vender mesmo, vou ver o que faço..
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita moça , nunca pensei nisso, mais eu penso em alugar meu vestido então ainda não sei como será
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc não consegue vender para algum lugar que faça aluguel de roupas para casamento? Ou vc pode fazer negócio também, vc deixa o que vc comprou lá e empresta um deles de tule.. vai ser vantajoso pra vc pq não terá que gastar de novo e pra eles que não vão precisar pagar nada pela anágua
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não tinha pensado antes. Agora que já comprei, não sei o que fazer, pois paguei um pouco caro.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não tenho a minima ideia pra ser honesta, sempre achei melhor as armações de tule por cima de uma anagua menor, justamente pra evitar dificuldades e ficar com os movimentos menos “engessados” sabe?
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vai ficar linda!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas