Lindas, Esta é uma das últimas tendências em moda nupcial , e uma opção prática, se quiser mudar de look durante a sua celebração. E então, gostariam de usar um vestido com saia 2 em 1? *** Próximo >> Vestido sob medida ou pronto?
Lindas,
Esta é uma das últimas tendências em moda nupcial , e uma opção prática, se quiser mudar de look durante a sua celebração.
E então, gostariam de usar um vestido com saia 2 em 1?
Estou na dúvida! Por que quero ficar eternamente com o meu vestido o dia da festa inteiro kkkkkkkkkkkkk, mas na hora de dançar preferiria ter um certo conforto pois quero um vestido estilo princesa.
Só o vestido longo. Não gosto de vestidos curtos em casamentos (parece de debutante). Sem falar q, depois de estar com o vestido lindo, provavelmente não vou querer tirar... rs