Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Março 2022 Santa Catarina

Vestido comprado online

Ana, dia 21 de Julho de 2020 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Noivinhasss


Estou a procura do vestido online e achei a Dayara e estou encantada nos modelos. Alguem ja comprou com ela ou conhece alguém que comprou.
Tenho medo de comprar e me arrepender ou nao ser como eu imaginava.... Estou em duvida nesses doisVestido comprado online 1
Vestido comprado online 2

13 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 22 de Julho de 2020 às 20:07
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já veja o tempo pq a fila de espera dela é super requisitada, quando estiver já com a data é bom ver a agenda dela.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, o meu vestido será do Atelier dela também. Você acompanha os Stories dela? Se não, eu te indico. Ela super te ajuda na escolha, mostra sempre os vestidos com detalhes e nunca vi críticas sobre as vendas. Somente elogios. Quando é feito a compra ela manda um formulário para preenchimento se não me engano com altura e mais detalhes e pede até o tamanho do salto do calçado hehe... Smiley heart Amei o trabalho dela e os preços então...MELHOR AINDA. Smiley gift

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Ana. Já passei pelo Insta dela e acho um arraso os vestidos. Nunca comprei com ela, mas só ouço elogios!!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana sou suspeita pra falar porque sou apaixonada no Lis e provavelmente vou comprar meu vestido com ela. Conversei com algumas noivas e todas só falam elogios! ♥️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sigo ela, os vestidos são perfeitos...E ela é super confiável pelo que eu vi
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Já vi relatos de noivas que compraram e eram só elogios! Vou deixar um debate que pode te ajudar com 5 dicas para superar esse receio da compra virtual e 5 debates de noivas que compraram o amado vestido de forma online.

    Pensando em comprar o seu vestido de noiva online? 💻👰

    Espero que encontre o vestido dos seus sonhos! 💐

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super confiável noivinha, tbm irei comprar o meu com ela. Indico a olhar um grupo no Facebook chamado Desapegos Dayara Oliveira. Lá tem um monte de mulheres q já casaram e estão vendendo os vestidos, elas postam fotos e tudo mais, ai vc consegue ver como são os vestidos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    É confiável sim 😊
    Irei comprar o meu com ela tb, provavelmente.A diferença entre esses dois modelos é que o Isabel combina super com um estilo aí ar livre e o Lis com algo mais glamouroso, mas não há regras, você usa o que você mais gostar, são ótimas opções 😍😍👏🏼
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As meninas aqui suuuuper recomendam!! Tem vários debates falando sobre!

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem várias noivinhas aqui que compraram e falaram que são lindos e de qualidade mesmo. Acho que vale super a pena o investimento.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, vc chegou a experimentar alguns modelos nas lojas? É sempre bom ter certeza do modelo q vc prefere no seu corpo, mesmo q vc vá comprar pela Internet, só para garantir q vai gostar Smiley smile
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, a loja é SUPER confiável!! Aqui mesmo na comunidade tem várias recomendações de noivinhaa que compraram lá!! Eu pretendo comprar o meu lá tbm 😊😊 é só vc mandar as medidas certinho, que elas mandam do jeitinho que está aí!! 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sempre bom verificar a disponibilidade dos modelos , e se eles fazem os ajuste que vc precisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas