Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado

Vestido comprado pela internet #minhaexperiência

Andressa, dia 21 de Janeiro de 2024 às 13:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 23
Bom, como o título já diz, vou contar minha experiência com meu vestido comprado pela internet.


Desde muito antes de decidir casar ( e até mesmo de ter um noivo rsrs) eu já sabia que meu vestido seria comprado e não alugado. Eu particularmente acho muito caro pagar 3, 4 mil reais num vestido para usar por algumas horas apenas, mas isso é uma opinião bem pessoal, sei que tem as noivinhas que super aceitam a idéia.Quando decidimos casar eu já saí a procura do meu vestido, e vim aqui pedir ajuda, claro haha.Algumas noivinhas me indicaram a Maison Milani, uma loja que vende apenas de forma on-line, pelo Instagram. No início fiquei receosa pois são tantos relatos de golpes, mas fui pesquisando, vendo indicações de quem já havia comprado por lá e etc. Finalmente criei coragem e entrei em contato com ele e tirei as infinitas dúvidas que eu tinha. Desde o primeiro momento, fui muito bem atendida, respondiam rapidamente, e foram muito solícitos quanto aos meus inúmeros questionamentos.

Eu decidi o modelo que usaria, que é o modelo Raquel e eles me auxiliaram com tudo, me ajudaram a tirar as medidas e etc. AQUI DEIXO UMA DICA: Eles tem experiência, então se eles indicarem um tamanho que pareça diferente do seu, confie neles kkkEu uso M/G porém com as minhas medidas em mãos, eles indicaram o GG e eu achei exagero, fui lá e pedi o G 🙈 Eles disseram que ia apertar KKK maaas, que poderia facilmente ser ajustado por uma costureira.
Finalizei o pedido, e o vestido levou 18 dias corridos para chegar, e o prazo era de 15 dias úteis, por ser um vestido mais trabalhado. Então aqui, ponto muito positivo para a loja.
Quando fui experimentar, de fato o vestido não fechou na região dos seios, mas eu fiquei tranquila, tenho uma costureira de muuuita confiança que realizou os ajustes para mim.Porém não foi tãaaao facinho assim, ela precisou refazer toda a parte delas costas, trocar zíper e etc .Eu fui a noiva mais zen desse planetas, pq a minha amiga costureira está fazendo tratamento contra um câncer e passava muito mal por conta das quimioterapias, mas eu não confiava em mais ninguém para arrumar esse vestido, só poderia ser ela, pois ela trabalhou muito tempo com vestidos de noiva.Ela me entregou o vestido na semana do casamento, então nem podia dar nada errado pois eu não teria tempo para ir atrás de outro 😅
O vestido bem com aquele tule no tom nude e eu não queria, então o que fiz?! Tirei uma das camadas de tule branco da saia, já que vem 3 e eu estava achando muito volumosa. O resultado ficou incrível de tão bom. Eles mandam alguns pedaços de renda, para o caso de precisar preencher algum espaço, e como eu aumentei um pouquinho o vestido atrás, usei essas rendas que vieram.Como eu disse acima, nossa amiga costureira estava em tratamento, então essa parte de bordar novamente as costas do vestido com as rendas, foi minha mãezinha, que também é costureira, quem fez. Detalhe , minha mãe fez tudo 2 dias antes do casamento. No fim, ficou lindo e eu amei que ela tenha participado do processo, criamos memórias, rimos pra caramba, nada tirou a minha paz 💕
Quando peguei o vestido, precisava lavar né, mas achei caríssimo para lavar, ou eu que já estava falida mesmo kkkkkA lavanderia estava na faixa dos 300,00. O que eu fiz? Isso mesmo, lavei em casa hahaha todo mundo me chamou de louca, mas eu tava convicta hahaMinha amiga que foi madrinha já trabalhou em lavanderia muitos anos e ela que me ajudou.O resultado foi perfeito, lá tem um quintal enorme e estavam fazendo dias muito ensolarados, então deu tudo certo, secou rapidinho e cheirosinho. Na véspera do casamento a noite, nós passamos o vestido e deu tudo certo, graças a Deus ❤️
Eu não me arrependo de nada, ameeeei meu vestido e com certeza o compraria novamente. Agora ele está guardado e eu ainda não sei o que farei com ele, só o tempo me dirá rsrs

Aaaah, um detalhe mega importante: O PREÇOPaguei R$750,00 no meu vestido (ele é um dos mais caros do site ) então super compensa. O frete foi grátis.Paguei R$3,00 no zíper novo para a parte das costas.E para a costureira ajustar ela me cobrou apenas R$50,00 Ou seja, gastei um total de R$803,00 no meu vestido.
O meu fotógrafo tem a mãe dona de loja de vestido de noivas, uma das mais famosas na minha cidade, e quando eu disse que havia comprado pela internet e o preço que havia pago, ele ficou de boca aberta, disse que era lindo e que não ficava em nada atrás dos que a mãe dele aluga haha
Espero ajudar as noivinhas que porventura, também queiram comprar o vestido, assim como eu.Agora, chega de falar e vamos as fotos.Eu ainda não recebi as fotos oficiais, então postarei as do celular da maquiadora que dá pra ver super bem.
Lavando o querido Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 1Tentando deixar o menos amassado possível pra facilitar a passagem de ferro haha

Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 2

Resultado final ❤️Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 3
Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 4
Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 5


Bjos e até o próximo post 🥰

23 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 16:25
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico extremamente feliz em ter ajudado Emily 💞
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Amei seu depoimento! E que após a lavação deu tudo certo também. Você foi muito necessária ❤️🥹
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Se pesquisar bem consegue achar vestidos bem bonitos pelo preço do aluguel ou até mais barato

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que vestido MARAVILHOSO Priscila ❤️
    E super ótimo o preço também, com certeza fizemos ótimos negócios 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! seu vestido é lindo

    Também comprei o meu pela internet. Em um outlet e não me arrependo, paguei uns 700 reais com frete.
    No ateliê barbara melo

    Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 6

    Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 7


    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Adrielle 💕
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato maravilhoso, ameiii!!
    Você ficou linda e tenho certeza que seu noivo amou também ❤️
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um mais lindo que o outro né Lorranny?! Eu fiquei em dúvida entre o Raquel, Clara e Priscila.
    Mas esse ganhou meu coração ❤️


    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei esse post kkkkk
    Estou de olho no meu vestido na Maison Milani também
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certinha Camila, é muito bom fazer tudo com calma.
    Não recomendo fazer como eu rsrs
    Comprei o meu com há apenas 4 meses do casamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso! Eu comprei o meu pela internet também e com MUITA antecedência. Estou fazendo os primeiros ajustes nele
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Any, eu particularmente gostei muito do custo, e achei ele lindo, de ótima qualidade.
    De fato, não perde em nada para os vestidos alugados aqui na minha cidade, já achei alguns bem inferiores em lojas de aluguel.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gabriella 💕
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!!! Saiu bem em conta , em?!
    E você ficou um arrasoooo

    Vestido comprado pela internet #minhaexperiência 8


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mravilhoso o seu vestido!! Bom que deu tudo certo no fim ❤️❤️
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Wendy, sou suspeita para falar, mas eu amei demais ele 💕


    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriele 🥰
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila, muito em breve é você. Não deixe de compartilhar todos os detalhes 💕
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, até hoje não me reconheço Helena haha
    Eu sou muito ansiosa, perfeccionista, mas não sei o que houve, nos dias anteriores ao casamento eu estava MUITO calma, todo mundo que me conhece cometou sobre isso.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo o vestido

    obrigada por vim compartilhar a sua história

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindo! Amei o vestido!! Ficou lindo em você!
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau, como ficou lindooooo demais esse vestido, arrasou
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito legal a sua saga do vestido! E é lindo, obrigada por compartilhar ❤️
    Realmente você colocou a mão na massa kkkkl isso que é noiva zen, eu já tinha pirado já
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas