Então... Para quem me acompanha meu civil foi sábado (domingo foi meu religioso) e eu havia comprado pelo site da WISH que é similar ao Aliexpress. A pergunta na cabeça de vocês devem ser: - Porque ela comprou pelo Wish e não no Aliexpress?
Resposta: particularmente eu 🙋 já fiz várias compras pelo Aliexpress e sempre tive problema, até na questão de não receber o produto e para ter o reembolso é mais burocrático já no wish é mais simples a forma de devolução então esse é um dos motivos
Então sobre o vestido ele chegou em menos de 2 meses porém é muito relativo a questão de entrega já vi telatos de mais de 2 meses então caso comprem, comprem com muuuuuito antecedência, Quando eu comprei faltava 1 ano 🤭
Pelo wish eu consigo comprei minha coroa R$17,00 na época e meu vestido foi R$93,00 na época, eu não precisei fazer nenhum reajuste o tamanho comprei 2 números a mais da tabela pois é mais fácil apertar do que alarga uma dica sempre olhem os comentários e feedback dos produtos eles são bem relevantes
Agora vou postar a foto dele para vocês
Obs depois venho falar do meu casamento efeito religioso 🤗🤭