Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Ativa Março 2022 Paraná

Vestido: Comprar, Alugar ou Encomendar

Natally, dia 13 de Agosto de 2020 às 20:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Chega o tão esperado momento de escolher o vestido. Ele precisa transmitir sua sensualidade, jovialidade, liberdade, seriedade, romantismo, enfim, expressar a essência da noiva. Mas... como conseguir isso? Buscando entre modelos prontos e estilistas renomados aquele que melhor se encaixa no seu perfil? Mandar fazer um sob medida e acompanhar cada detalhe que conterá o vestido? Guardá-lo como recordação ou alugar?

Digam, o que vocês acham melhor?

7 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 14 de Agosto de 2020 às 00:50
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia de noiva pra noiva.
    Meu casamento será um destinacion elopment wedding então alugar não seria uma opção.
    Eu comprei meu vestido, mas meu gosto nunca foi um vestido princesa ou algo muito cheio de detalhes, até pq pra mim tbm não varia sentido ter que levar uma mala só pra exclusividade de carregar um vestido. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha maior dúvida, não sei se compro ou alugo
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já optei por alugar pois iria usar apenas uma vez.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou comprar.
    Pq posso vender dps e reaver parte do investimento, ou posso guardar, ainda não decidi.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Natally, isso é bem particular, mas vale a pena você pesquisar bastante... Veja do que você gosta quais os modelos ficam bem no seu corpo e te façam sentir a mulher mais bonita do mundo. Eu fiz uma pasta no pinterest e colecionei vários modelos, mas foi indo a um ateliê que gosto muito, e já seguia no instagram que encontrei o meu vestido... Agora comprar ou alugar é muito pessoal... Desejo uma boa sorte e você vai encontrar o seu vestido!!!

• Responder
  • Natally
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica das lojas!!! Vou pesquisar mais a respeito... Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natally, essa é uma opinião muito pessoal que depende do seu gosto, do seu perfil e do seu orçamento. Minha recomendação é que você experimente diversos modelos e veja o que gosta. Há lojas com muitas opções. Eu aluguei meu vestido na época (2018) mas acho que hoje eu até compraria em uma loja online como Dayara Oliveira, Maison Milani, Patrícia Roque... São locais com vestidos lindos com valores interessantes (mais baratos que muitos aluguéis) e que posteriormente você pode vender caso não tenha interesse em guardar. Há relatos de varias noivas aqui comentando sobre esses locais. Boa sorte na sua busca! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas