Chega o tão esperado momento de escolher o vestido. Ele precisa transmitir sua sensualidade, jovialidade, liberdade, seriedade, romantismo, enfim, expressar a essência da noiva. Mas... como conseguir isso? Buscando entre modelos prontos e estilistas renomados aquele que melhor se encaixa no seu perfil? Mandar fazer um sob medida e acompanhar cada detalhe que conterá o vestido? Guardá-lo como recordação ou alugar?
Digam, o que vocês acham melhor?