E verdade a minha filha casou em novembro do ano passado, caiu um temporal aqui no rio no dia e ela trocou o vestido mas trocou mesmo só por causa da dança pq o tempo estaca fresquinhas, vai da tudo certo vc vai arrasar.
A vc tá certa, se foi amor a primeira vista não troca não, eu estou pesquisando uns modelos do que eu quero, e tb quando eu achar não vou trocar não põe um curto.
Olá, aluguei o meu de noiva este final de semana, mas estou em duvida se troco ou não, ele é tão lindo e tão caro que dá uma dó de tirar! estou indecisa!!!
Aluguei um por 150 reais...é um curtinho de festa de debutantes kkkk, daí vou compor com um adereço de cabeça tipo uma cartolinha, meia arrastão e sapatilha pra dançar muito com as 2 bandas de rock q vão animar nossa festa
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu Acho lindos esses vestidos so che Sao cortissimo
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amo os vestidos dela, acho lindo, esse segundo ta perfeito pra festa
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Um pouco caro noivinha pra mim kkk mais todos sao lindos, e do insta
Eu vou trocar de vestido pra balada e me apaixonei pelo primeiro, vou ver se na loja onde aluguei tem algo parecido, o que estou escolhendo é nesse modelo, mas não tão bonito assim.
Todos sao lindos mas eu nao farei troca de vestido .Mas fiz um orçamento desse segundo vestido com a costureira para o meu casamento civil .
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tao lindos, mas eu vou dar minha opinjao sobre trocar de roupa: eu fiz isso nos meus 15 anos e ME ARREPENDI é porque passa taoooo rapido e ai vc gasta uma fortura e fica menos de 1 hora com o vestido? Pelo menos foi o que aconteceu na minha festa de 15 anos. Com certeza foi mais confortavel trocar pra um vestido curto, mas vc fica meio descaracterizada, sabe? E é um dos unicos momentos que vc vai ter pra usar um vestidao desses! Essa foi minha experiencia! Bjsss
Noivinhas vi essa foto no Facebook, vou procurar e ver se tem o link, na última foto do vestido que estar no cabide no cantinho da foto estar FLOR DE LY acho que é isso.