Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Vestido da madrinha

Gabi, dia 3 de Dezembro de 2019 às 09:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Olá meninas caso em 2021 e não queria colocar cor nas madrinhas, por conta q cada um tem um corpo e por algumas q deve ter um vestido já , queria todas de colorido, porém não queria cor preta e verde escuro e tb corre o risco de 5 ir igual da mesma cor .. o que vocês acha q devo fazer ??

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Dezembro de 2019 às 06:57
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi!

Se você quer colorido, podem deixar que cada uma escolha uma cor diferente (para não ter repetidas). São muitas madrinhas?

Aproveito pra te deixar um joguinho com inspirações para os looks aqui:

Escolha o melhor look!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quer deixar elas livres, esse risco pode ter! Mas eu no seu lugar deixaria realmente livre (sem perguntar qual a cor do vestido) e desencanada. Ou escolheria uma paleta tons pasteis (colorido)
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm não vou colocar cor para as minhas madrinhas, vou deixá-las livre para escolherem o que quiserem... Como tenho madrinha de 20 a 60 anos achar uma cor que agrade a todos seria muito complicado, e tbm por algumas já terem vestido de festa vai ser livre, quero todas lindas e felizes no meu grande dia ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No do meu cunhado foi assim noivinha, ai a noiva criou um grupo e cada uma enviava foto quando alugava e a cor alugada não podia ser repetida, deu tudo certo!!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc deve indicar para elas nada de verde e preto. pode colocar no manual dos padrinhos!

e peça para q cada uma se pronuncie quanto à cor q quer usar (já deixar combinado a cor com cada uma, de acordo com o gosto delas) ou pedir para q assim q elas alugarem o vestido, indicarem a cor dele no grupo das madrinhas e vc vai reforçando para q ninguém pegue mais a tal cor.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi eu faria um grupo entre as madrinhas e colocaria lá que não gostaria da cor preta e nem da cor verde escuro.

Pediria para não repetirem cor, por isso que cada uma escolhesse a cor e já colocasse no grupo, para que outra não alugue nada na mesma cor.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria no convite: você é livre pra escolher a cor que lhe deixar mais confortável, porém, não você não deverá escolher preto ou verde escuro.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi
    Eu vi um negócio legal uma vez q a noiva imprimiu uma foto de cada cor de vestido e se reuniu c às amigas pra escolherem e cada um ficou com um
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi,

Acho que se for fazer um manual das madrinhas, você pode colocar essa informação.

Assim que cada um escolher a cor, você vai avisando as demais.

Se tiver cor igual, veja se uma delas não poderá trocar.

Acho que se você colocar nesse manual alguma foto inspiração de madrinhas coloridas elas vão entender.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi!

Além do conselho da Bruna, pede pra elas conversarem entre elas sobre as cores.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu optei por nao escolher cor nas madrinhas tbm pelo tipo de cada uma e tbm que vou ter 2 tias mais de idade nao quiz especificar as cores. como vc nao quer essas cores deixa claro que vc nao gostaria que usem as cores "tal" tenho certeza q elas vão te entender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas