Meninas, hoje saímos atrás do vestido da minha mãe, encontramos esse diferente de todos e maravilhoso, era 590,00... Choramos, choramos e a mulher deixou por 500,00, saimos da loja, andamos e não gostamos de nenhum que superasse esse, por fim, voltamos na loja e choramos mais um pouco, ela fez por...
2
Meninas, hoje saímos atrás do vestido da minha mãe, encontramos esse diferente de todos e maravilhoso, era 590,00... Choramos, choramos e a mulher deixou por 500,00, saimos da loja, andamos e não gostamos de nenhum que superasse esse, por fim, voltamos na loja e choramos mais um pouco, ela fez por 450,00, compramos o vestido e minha mãe ficou mega feliz!!!! Ah! Compramos na José Paulino-SP
Ver mensagem citada
Encontra sim, lá tem um monte.. Esse era o último, mas tem outros maravilhosos lá, o nome da loja não lembro, mas é na José Paulino, 373, tem que subir a escada, fica no 1° andar. Boa sorte pra você e pra diva da sua mãe!
Que lindo Amanda! Eu caso agora em outubro e minha mãe ainda não viu o vestido dela!!!!!! Ela disse que vai comprar na José Paulino também!!! Você pode me dizer o nome da loja?? Quem sabe ela também não encontra algo por lá!!!!
Lindooooo! Na José Paulino tem cada vestido lindo né... Minha mãe será madrinha de um casamento em setembro, depois de ir 3 vezes na José Paulino, achou um hahaha
Ver mensagem citada
Na verdade é verde Tiffany, mas se colocar no google Azul Tiffany, vem as mesmas cores.. Hihihi, não lembro o nome, mas fica na José Paulino, 373, tem uma escada pra subir, fica no primeiro andar
Ver mensagem citada
Não lembro o nome, mas decorei o número..kkkkkk Fica na José Paulino, 373, você sobe a escada, fica no primeiro andar, tem vários vestidos..