Oi meninas!!Ontem fui escolher o vestido da minha florista. Confesso q fiquei em dúvida.Minha Decoracao será nas cores azul, amarelo,branca,tudo clarinho.As madrinhas serão em tons de azul.Porém o vestido que mais gostei pra ela, foi de cor rosa chá... Será fica estranho pela cor ou não tem nada a ver?Me ajudem
Ver mensagem citada
Sim, amei cada detalhe dele. Pensei em colocar um pajem com a gravata rosa, mesmo q não irão entrar juntos , mas ficarem parecidos,tipo assim.Obrigada
O rosa chá tá uma perfeição invista nele noivinha não tem problema sair um pouco do padrão vai ficar lindo pois ele tbm é claro e por ser floristas vai fica bem legal essa misturas de cores
Ver mensagem citada
Entendi,e pq irei ter o casal de noivinhos para levar as alianças, aí o da noivinha já é branquinho, por isso escolhi outras cores! Obrigada
Eu gosto todo branco pq fica mais bonito... Na minha opinião outras cores parece que pegou um vestido que já tinha e usou... O que eu achei mais bonito foi o primeiro!
Noiva Esperta
Dezembro 2017
Santa Catarina
Liarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O rosa, está lindooo
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entao, pra mim florista tem que usar branco... pra ficar parecida com a noiva. Eu gosto do primeiro. Mas essa é a minha opiniao. Beijos!