A minha porta aliança vai ser minha irmã de 12 anos, vai difícil encontrar tirar o vestido pra ela porque ela é grande pra idade dela, e eu queria q ela fosse com algo mais leve e curto, acheeei! Diga oque vocês acharam meus amores?
Ver mensagem citada
Oi noivinha, tudo bem? Gostei da primeira opção, você poderia me informar em qual loja você viu esse modelo por favor? Obrigada desde já! 😊😊 Felicidades!
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo !!! Um longo nela ficaria lindo mas caso não queira , tem vestidos curtos na altura do joelho ou abaixo dos joelhos !
Não sei se combinou para um cortejo, como outras já disseram.
Não sei como está seu orçamento para isso, mas já deu uma olhada nos vestidos da Antix e da So Cute? Esse é uma graça e vai ficar mais classudo: https://socute.com.br/collections/memorias/products/vestido-nina?variant=34279954066
Olá, Dayane!! Bom, vamos lá! Eu não colocaria um vestido tão curto em alguém que vai participar do cortejo, mas ai vai de noivinha para noivinha. Sua irmã é linda, tenho certeza que algo na altura do joelho, ou até midi, não vai tirar a beleza e leveza dela. E eu achei que esse vestido tem mais cara de "balada" para as noivas que pensam em trocar vestido...
Eu nao deixaria minha daminha usar nao, ( eu falaria para usar o longo, mas se nao quiser coloque um vestido que aparente mais de daminha.) Esse vestido é bonito sim, mas nao para ocasião, nem parece que ela é uma daminha.
Noiva Master
Novembro 2018
Paraná
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei sua irmã e o vestido lindos, porém, acredito que o vestido deveria ser pelo menos pelo joelho, ficou muito curto noivinha.
O vestido é lindo, mas achei um pouco curto para a idade que ela tem. Quem dera eu ter o tamanho dela nessa idade, ainda sou um toquinho de gente kkkk
Bom,te dei a minha opinião, mas se você e ela gostaram desse vestido é ele que deve escolher, o casamento é seu e as memórias serão suas e não adianta fazer algo que não goste depois né?!
É bonito, mas como ela não tem cara de 12 anos, não combinou rs na minha opinião, e como disseram... ficou curto pra ela. Acho que um longo, leve...ficaria lindoo e elegante. Converse com ela, quem sabe ela muda de ideia pelo seu diia (isso, se você quiser mudar) ♥ boa sorte.
Como vc pediu nossa opinião vou dar tá? Eu achei muito curto principalmente pq ela vai usar a aliança e na minha visão é o momento mais "serio" do casamento... Como vc falou ela tem 12 anos mas é grande e achei que ficou meio vulgar pra um casamento (e olha que mo vestido curto rs) mas no final o que importa é sua opinião de noiva e a dela q vai usar... Se gostaram é o q importa =)
Noiva Esperta
Abril 2018
São Paulo
Aparecida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ela ficaria linda com um longo! Acho que combina mais...
Eu achei legal.Mas ela é bem alta, o que deu a impressão do vestido bem curto... eu provaria um longo, acho que para casamento ficaria mais elegante. Maaaaas vai de gosto...
Eu achei muito curto para uma pessoa que vai levar a aliança, pela idade dela concordo totalmente que não precisa ser lingo mais poderia ser no joelho.