Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina

Vestido da noiva

Daniela, dia 13 de Janeiro de 2020 às 21:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Estou bem confusa tenho 19 anos mas tenho um rosto bem de mimininha ainda, estou com medo que não me sinta realmente uma mulher dentro do vestido. Ainda não provei nenhum mas o casamento é em Setembro, acho que vai ser a parte mais difícil de se escolher

11 Respostas

Última atividade por Marchetti, dia 14 de Janeiro de 2020 às 10:17
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E daí, se você não ficar com cara de noiva mulherão, vai ficar com carinha de noiva princesa! Desencane disso, eu vou fazer 25 e vivem me dando 17, 19...
    Seja você e não se preocupe com isso...
    Eu lembro de quando eu era adolescente que todo mundo me zoava por eu ser magrela.. as meninas que tinha corpão me menosprezaram tanto, cheguei a ter complexo de inferioridade por isso mas depois venci. Mas advinhem... As meninas que usavam 38/40 há seis anos, hoje estão no 46 pra mais e eu tô bem aqui no meu 40. Não me sinto melhor que ninguém, mas queria dizer que se hoje você tem cara de menininha, quando tiver com 50 vai parecer ter 30 e isso não é maravilhoso??? Relaxa que a vida é muito curta pra gente tentar caber em padrões...
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tenho 23 e outro dia me deram 13 anos kkkkk
    Não se preocupe com isso, quando vc provar o vestido você se verá como noiva, como mulher. Além disso, a maquiagem também vai dar esse ar de mulher e noiva! Vc vai ficar linda... Agora, está na hora de ir lá provar o vestido rsrs!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desencana noivinha, pensa no conjunto pronto depois, e mesmo que você tenha cara de novinha, olhe pelo lado bom, pode ficar parecendo uma barbie de tão linda e delicada hahahaha eu penso assim , a moça quando fui experimentar falou isso, que eu estava parecendo uma boneca, levei como um elogio!

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu tenho 18 haha e vou me casar ao 19! Também tenho carinha de novinha pelo menos eu acho haha, mas você vai se surpreender quando colocar o vestido tenho certeza que ficará linda ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provando vc pode se surpreender noivinha.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dani, quando você experimentar nos conte o que achou. Qual estilo você tem em mente?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só provando mesmo noivinha!!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops**
    O conjunto da obra é o que conta 😌
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na prova pode até ser que você se sinta meio debutante - eu me senti, e nem tenho muita cara de criança kkkkkk, mas lembre-se que no dia provavelmente vc estará maquiada, e o conjunto da obra e
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre tive a preocupação de não parecer uma debutante, kkk. Não só pela cara de nova, mas também pelo tamanho (tenho 1,56). Mas eu já vi noivas menores do que eu que também tinham cara de mais nova com cara de noiva real. Então, não se preocupe com isso, todo mundo que for ao seu casamento saberá que vc é a noiva e não uma criança.

• Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nada como a prova! Você vai ficar linda tenho certeza!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas