Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Setembro 2023 Pará

Vestido da shein

Larissa, dia 31 de Março de 2023 às 17:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3
Eu tô juntando pontos para pedir meu vestido na Shein porque só tenho condições de comprar lá, mas tô vendo muita notícias de gente sendo taxada. Tô com medo de ser taxada e pagar o dobro no vestido kkkkk vcs tem plano B para emergências como essas ?

3 Respostas

Última atividade por Gizelle, dia 8 de Abril de 2023 às 14:41
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa. Se você for taxada em compras da shein, eles arcam com metade do valor. No YouTube tem vários vídeos explicando esse processo, então talvez seja bom você ponderar se o valor ainda ficaria no seu orçamento mesmo sendo taxada. Eu já fiz muitas compras na Shein (minha última foi mês passado), inclusive de um casaco de frio enorme e não fui taxada, mas é algo aleatório.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, tudo bem?
    Então, pelo que vi ainda ta rolando essa decisão se vai ou não taxar, mas a grande maioria está sendo taxada sim. Está até rolando votação sobre essa lei. Pelo que vi, se o valor da compra exceder $50,00 (acho que dá em reais uns 200) será taxado.
    Eu quero comprar o meu no AliExpress que é mais cara de noiva e bem em conta tbm, mas vou esperar decidirem.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa! O grande segredo é mesmo comprar com tempo para poder resolver qualquer imprevisto. Que modelo você vai comprar? Olha só 👉 Vestidos Shein

Quer encontrar o seu vestido de noiva aqui no app?

👉 Loja de Noiva

👉 Atelier de vestidos de noiva

👉 Catálogo de vestidos de noiva

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Pará

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas