Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Vestido damas e florista

Barbara, dia 4 de Setembro de 2016 às 09:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Bom dia noivinhas,ontem fui dar uma olhada nos vestidinhos para filha que será minha daminha e para a priminha do meu noivo que será florista(ela não estava presente provei na minha filha mesmo) Nossa é um mais lindo que outro,fui mesmo só pra ter uma ideia,pq ainda tá cedo,falta 1 ano ainda....Me apaixonei pelo de fita rosa e o com saia de flores.... Sai $$300,00 o aluguel de cada Oq acham ?

Vestido damas e florista - 1

Vestido damas e florista - 2

Vestido damas e florista - 3

Vestido damas e florista - 4

25 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 5 de Setembro de 2016 às 12:28
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeei o ultimo vestido..que gracinha

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro está lindo, e o preço está dentro dos que tenho visto!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro é último (que são o mesmo) é lindo demais. Quero nesse estilo!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do primeiro
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro.
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse com um laço rosa ficou lindo!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Maio 2017 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha amei o primeiro ele é simples e lindo, com esse laço atrás então ta parecendo uma boneca Smiley love
    • Responder
  • Paty
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei, lindos demaissss !!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todos !!!!
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o primeiro! Smiley love
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queria já deixar engatilhado neh...mas como é só para o ano que vem, disseram que não poderiam fechar esse ano....mas fui mesmo para dar uma olhada em modelos e como ficaria no corpinho dela!! Mas é um modelo mais lindinho que outro

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha filha adorou ele .... quem sabe não seja esse!!! A loja disse que irá comprar mais modelos em Janeiro...como só poderei alguar ano que vem msm .... espero que venham modelos mais lindos!!!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha filhota tbm adorou esse!!!! Ficou toda linda neh!!!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Apaixonada pelo primeiro!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro é perfeito!!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o primeiro, ficou linda demais!!!!!!!!!!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o primeiro vestido, ele é perfeito.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro esta lindo Smiley heart
    Uma fofura!
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos , amei
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos, porém achei meio caro o aluguel
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos noivinha!!!!!!! Nossa esse primeiro é belíssimo
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos noivinha, o mais bonito é o último, do laço rosa
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São belíssimos, já entrei na correria de encontrar da minha pequena princesa e floristas
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoss noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas