A minha noivinha entrará com vestido igual ao meu...já as dá minhas entrarão de Branco com vermelho...e as maiores de Branco com Preto, pois meu casamento será Preto/prata
Olha eu terei uma florista, e deixei que a mãe dela escolhesse, pq ela que vai pagar então não achei justo exigir muito, só pedi branco com algum detalhe em azul....
Temos que ter cuidado, pq ninguém pode brilhar mais que a noiva e o noivo!
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Giullian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então...eu não curto esses vestidos de daminha brancos, bufantes e com uma faixa colorida..acho que é tão comum que enjoei...eu prefiro crianças com roupas de festa normais...um vestido mais "chic" só que sem ser bufante e sem seguir esse padrão branco com faixa colorida. Por isso eu voto no 5 entre esses modelos q vc postou. Mas o mais importante pra mim é: cuidado com traje que escolher, priorize o conforto da criança! Eu fui num casamento esses dias e reparei que a daminha tava com ess vestido tradicional que citei..ela quase caiu uma hora e depois não conseguia sentar direito na cadeira durante a a cerimonia pq o vestido bufante atrapalhava...dai eu pensei: "caramba pra que sacrificar uma criança assim?" eles são fofos por si só, o vestido não precisa ser desconfortavel que nem o da noiva! hahahaha. Por isso escolhi pra minha dama um vestido normal, de criança, que não seja bufante, apenas delicado e rosa rsrs...qro ela parecendo uma criança normal mesmo e principalmente confortavel...ela tem 2 aninhos e ama dançar...qro ver ela se acabar na pista kkkk, então já falei pra mãe escolher um vestido confortável kkk
Flor eu queria branco até ver essa foto kkkk Aí mudei de idéia...No ateliê que quero mandar fazer Meu Vestido está R$390 pra fazer esse... como a mãe dela será Madrinha, estou achando caro então vou ver de pagar pelo menos metade do valor.... ou ver se a mãe dela acha uma costureira mais em conta....Enfim, rs Loucura né. Mas AMEI esse vestido e pelo que conheço da minha priminha ela também vai amar rs
Ainda não escolhi o vestido das minhas daminhas, mas serão a princípio 4 daminhas e o pajem.. Duas jogando pétalas, um casal e a outra toda de branco com as alianças
Oi, noivinha... Realmente, chega esse momento e bate a dúvida! Todos são fofos demais! Acabei optando por todo branquinho mesmo. Eu tenho 5 daminhas entre 4 e 7 anos, e todas usarão o mesmo modelo. Inclusive, numa conversa com as mães das meninas foi definido que uma delas faria o pedido para todas as daminhas, depois cada mãe paga o da sua filha... Nós pedimos do aliexpress mesmo, cada um saiu menos que R$50,00 e agora estamos no aguardo, o casamento será em Agosto. Bjos
Eu não consigo escolher! Totalmente em dúvida também..
Noiva Master
Abril 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me apaixonei por esse noivinha.... Mas tbm pode ser todo branco sabe. A daminha é linda, de qualquer forma será uma princesa. Já me falaram até que o casal irá chamar mais atenção que os noivos então pensa. Fofura e lindezas master.