Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Vestido das daminhas: escolher ou deixarem escolher?

Débora, dia 14 de Janeiro de 2018 às 14:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas que já escolheram suas daminhas, vocês que escolheram o modelo do vestido ou deixaram que as mamães escolhessem o vestido pra elas? Como foi essa decisão? Estou em dúvida se padronizo todas ou se deixo as mamães escolherem (claro, seguindo algumas dicas como ser comprido, sem manga longa, etc)

10 Respostas

Última atividade por Cátia, dia 16 de Janeiro de 2018 às 17:41
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora!
    Eu padronizei, mas arquei com os custos. Assim como a Nathália, penso que se quero escolher e padronizar tenho que pagar por isso.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu chamei os pais e escolhemos juntos!terei 4 meninas e 2 meninos!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar as mães escolherem o modelo porém vou exigir que não seja branco.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só deve escolher se for pagar por ele se nao é melhor deixar a mãe escolher e ver o que ela pode pagar no meu caso eu vou escolher porque só vai ser uma então nao vai ficar caro para mim
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, eu sou da seguinte opinião: se você vai pagar pode escolher o que quer . Se vai pedir para que os pais paguem então é mais educado deixar que cada um se vire conforme suas condições. Pois vc pode escolher uma roupa que não caiba no orçamento da família, ao passo que falando mais ou menos o que vc quer e deixando eles livres cada um faz o seu melhor dentro das condições.

Da mesma forma que noivos gastam muito, quem tem criança gasta muito!
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao menos de às mães uma ideia de como quer, assim não corre o risco de ficar muito diferente e também dá uma certa flexibilidade a elas!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive duas daminhas, minhas sobrinhas.
    Disse aos meus irmaos e cunhadas o estilo que eu queria: até o joelho e sem saiote.
    Casei-me no campo e nao queria o vestido delas como mini noivas e nem com volume.
    Fomos juntos escolher.. elas ficaram lindas 😍😍
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora! Eu tive duas daminhas: a mais bebê pedi pra mãe alugar um vestido igual ao meu. Informei o preço, conversei com a mãe, ela topou. A outra daminha, mais velha, tinha uma tia que faz vestidos. Então mostrei o meu vestido à mãe, e disse para tentar fazer algo próximo ou parecido, já que as duas entrariam juntas. Acho que vc pode dar uma olhada e indicar pras mães o vestido que gostar, ou pelo menos pedir pra elas seguirem aquele estilo, sabe?

• Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe vc noivinha... O casamento é seu tá tudo vc escolhe e pra agradar vc e seu noivo
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já falei que não vou padronizar, até porque as mães é que vão pagar o aluguel das roupas. A única coisa que quero é que não fujam muito das cores que vou usar no casamento. Mas vc pode sim dizer como vai querer mais ou menos que as roupas sejam (manga, sem manga,etc).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas