Preciso da opinião de vcs em relação aos vestidos das floristas.Serão quatro, sendo q uma é adolescente, outra é pré adolescente e duas são crianças. Dúvida: os quatro vestidos precisam ser iguais?
Pq fico pensando nas duas maiores, se vão gostar do mesmo modelo das menores, mas tbm penso se ficaria legal por dois modelos diferentes.
Obs: pretendo mandar fazer.
Me mandem sugestões por fotos se puderem, especialmemte pras duas maiores.
Obg
