Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas

Vestido das floristas

Nathália, dia 28 de Junho de 2014 às 21:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Oi gente!
Preciso da opinião de vcs em relação aos vestidos das floristas.Serão quatro, sendo q uma é adolescente, outra é pré adolescente e duas são crianças. Dúvida: os quatro vestidos precisam ser iguais?
Pq fico pensando nas duas maiores, se vão gostar do mesmo modelo das menores, mas tbm penso se ficaria legal por dois modelos diferentes.
Obs: pretendo mandar fazer.

Me mandem sugestões por fotos se puderem, especialmemte pras duas maiores.
ObgSmiley winking

13 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 20 de Maio de 2018 às 18:06
  • E
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi preciso de ajuda tenho duas florista da mesma idade queria, saber se o vestido delas pode ser diferente?
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor um dia eu vi da daminha um vestido florido

    Smiley laugh

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que diferente seria melhor...segue um mesmo padrão de cores, mas deixa as maiores com vestidos mais adultos.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada sua linda!!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode deixar Sarinha Smiley smile beijoo!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou muitoo lindo mesmo Queila! Virei fã do seu casório desde outras postagens rsrs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu isso comigo, eu tinha 2 floristas de 12 anos e uma de 5 anos; Pior, as adolescentes moram em São Paulo e a manor mora em Santa Catarina.

    Aluguei diferente e não ficou feio!

    Floristas

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda, por favor, assim q vc decidir cria um debate nos contando Smiley smile

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sara. Amei a ideia. Vou pesquisar modelos seguindo essa sugestão. Muito obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q fica legal fazer diferente, por exemplo, as meninas menores usar um florido, as maiores um branco com uma faixa da mesma cor da estampa das menores, ou o contrario, acho q fica legal sim colocar 2 Modelos diferentes mas com algo em comum, tipo algum detalhe com a mesma cor

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada flor. Bjos =)

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg querida, vou visitar o site q indicou. Tbm nao curto modelos muito armados para as maiores, acho até alguns modelos bonitos,mas nas menores neah..bj.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flor,

    Acho que fica melhor não usar vestidos iguais, não fica bem as adolescentes vestidas como crianças e vice e versa né. Mas vc pode padronizar as cores pra combinar =)

    Separei alguns modelinhos pra vc dar uma olhada, eu não sou fã dos vestidos de daminhas tradicionais tipo saia muito rodada.

    Pras adolescentes eu vi no site Jjshouse e tem várias cores:

    Vestido dama

    Vestido dama

    Vestido dama

    Vestido dama

    E pras pequenas:

    Vestido daminha

    Vestido daminha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas