Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Julho 2017 Goiás

Vestido das madrinhas

Luana, dia 24 de Novembro de 2015 às 13:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Meninas conversei com minha madrinhas e entramos em acordo. eu acho que as madrihas da mesma cor fica lindo nas fotos... Então decidimos da mesma cor todas e o modelo ficou como cada uma desejar. Significado da cor azul : é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Simboliza...

Meninas conversei com minha madrinhas e entramos em acordo.
eu acho que as madrihas da mesma cor fica lindo nas fotos...
Então decidimos da mesma cor todas e o modelo ficou como cada uma desejar.
Significado da cor azul : é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho.
Achei lindo e gostei ainda mais Smiley ring Smiley heart Smiley star

1- Madrinha

1- Madrinha

2 - Madrinha

2 - Madrinha

3 - Madrinha

3 - Madrinha

4 - Madrinha

4 - Madrinha

37 Respostas

• Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou, para não sair do tom os vestidos, estou atrás de uma boa contureira.
    Achei uma de confiança que vai fazer por 100$ a mão de obra e o tecido, linha, ziper e renda sai na faixa de 70, caso a madrinha quera bosdado ela cobra a mais. A minhas madrinhas gostaram do valor saiu bem mais em conta que alugar ou comprar em lojas.!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza tbm vou querer da mesmo cor, e espero que as minhas madrinhas concordam tbm, estou orando desde já rsrs. Esses modelos estam ótimo, lindos super elegantes. Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Tassia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Sergipe
    Tassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o primeiro!
    • Responder
  • Dayara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Dayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendo escolher a cor, todas no tom de rosa, mas o modelo deve ficar por conta delas mesmo!!! Adorei todos que vc mandou!! Linda a cor escolhida...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente as fotos com as madrinhas de uma cor só fica lindo, eu optei por azul marinho para as madrinhas, agora o modelo cada um vai escolher o seu afinal não acho legal escolher o modelo por que as vezes fica bom em uma mas não em outra. O primeiro modelo de vestido que você postou esta maravilhoso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas