Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Constante outubro 2018 Paraná

Vestido das madrinhas!

Kamila, dia 23 de Maio de 2016 às 00:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Meninas... gostaria de colocar minhas madrinhas com a mesma cor de vestido, porém não sei qual cor!! Queria que vocês me ajudassem, não saindo muito das cores do casamento que são branco, bege e dourado.

9 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 24 de Maio de 2016 às 17:14
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o rose quartz vai ornar muito com a decoração
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kamila, dá uma olhadinha nestas dicas, vão te ajudar a escolher a cor Smiley winking
    Cor da decoração e o vestido das madrinhas

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tal esses noivinha .... Eu também padronizarei as minhas só que será rosa

Bjs

Vestido das madrinhas! 1

Vestido das madrinhas! 2

Vestido das madrinhas! 3

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose Quartz

“O Rose Quartz lidera a paleta, sendo o calmante natural da coleção primavera-verão 2016, um tom persuasivo e suave que transmite compaixão e senso de compostura. Essa cor é como um pôr do sol sereno, uma bochecha corada ou uma flor brotando. O Rosa Quartzo nos lembra de refletir sobre o nosso meio durante os agitados e alegres meses de primavera e verão. ”

pantone-rose-quartz-rosa-quartzo-vestido

Peach Echo

“As comunidades de moda e design, e consequentemente, os consumidores, vêm se mostrando apaixonados pelo laranja por várias estações. Trazendo à tona a esta Primavera, o Peach Echo, uma sombra que emana qualidades amigáveis, evocando o calor e a acessibilidade. É uma compreensiva e amável companheira na divertida família laranja.”

pantone-peach-echo-vestido-madrinha-casa

Serenity

“Leve a arejado, como a imensidão do céu azul acima de nós, Serenity conforta com um efeito calmante, trazendo uma sensação de alívio, mesmo em tempos turbulentos. Um azul transcendente, Serenity nos proporciona uma sensação natural de conexão com o espaço.”

pantone-serenity-light-blue-vestido-madr

Snorkel Blue

“Um azul com inspiração marítima, Snorkel Blue faz parte da família ‘navy’, mas com contexto mais feliz e enérgico. O nome por si só indica umas férias relaxantes e incentiva a fuga.”

pantone-snorkel-blue-vestido-madrinha-ca

Buttercup

“Enquanto a maioria das cores da paleta Primavera/Verão tendem em direção calma, algumas desviam do tema oferecendo um contraste. Com o Buttercup os designers revelam um farol luminoso transportando quem usa a cor para um lugar mais feliz e ensolarado. ”

pantone-bright-yellow-buttercup-vestido-

Limpet Shell

“O tom água que se inclina para a família do verde, Limpet Shell é claro, limpo e definido. Sugere clareza e frescor, sua influência nítida e moderna uma deliberada e consciente tranquilidade. ”

pantone-limpet-shell-aqua-vestido-madrin

Lilac Gray

“Como na maior parte de qualquer estação, o neutro é necessário. Essencialmente básico, a sutileza do tom claro de lilás no, Lilac Gray, acrescenta uma vantagem característica ao tom cinza clássico. ”

pantone-lilac-gray-vestido-madrinha-casa

Fiesta

“A alta energia do Fiesta é um prenúncio de entusiasmo, incentivando a exploração do espírito livre para lugares desconhecidos e acolhedores. Um forte e ardente vermelho com base amarela, a vívida Fiesta oferece um contraste gritante aos tons calmos, característicos da paleta da estação. ”

pantone-fiesta-red-vestido-madrinha-casa

Iced Coffee

“Uma cor de transição que nos levará através das estações, Iced Coffee manifesta-se como um outro neutro forte da estação. Com a sua característica natural de terra, a suavidade e sutileza do Iced Coffee cria uma base quando combinada com o resto da paleta da temporada. ”

pantone-iced-coffee-brown-vestido-madrin

Green Flash

Green Flash convida quem o usa a explorar, a fugir do mundo, irradiando uma suavidade que combina com o resto da paleta de forma inesperada, porém feliz. A popularidade dessa brilhante nuance é representada pela persistente influência da natureza, mesmo em ambientes urbanos, uma tendência contínua para inspirar desginers. ”

panone-fresh-green-vestido-madrinha-casa
    • Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Verde escuro bonito e elegante. Mas independentemente da cor escolhida, observe se cai bem em todos os tons de pele.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo rosê.. Fica bom em todo tom de pele.. To quase decidindo por ele para o meu.. eu prefiro inteiro da cor da saia, fica elegante.. Acho q menos madrinhas vão reclamar tbm kkkkk

Vestido das madrinhas! - 1
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ho dourado ,branco e ate mesmo o bege è lindo,Mas esiste varios tons dessas Cores,Mas ve antes se Suas madrinhas estao Bem con essaa Cores antes de Tudo ne
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas são as minhas...tons pastel

Vestido das madrinhas! - 1
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas cores são azul e preto. E escolhi para minhas madrinhas azul tbm. Tem gente que não gosta de usar cor da decoração para roupa das madrinhas mas eu nem ligo, escolhi assim mesmo rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas