Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2026 São Paulo

Vestido das Madrinhas 😅

Bruna, dia 22 de Setembro de 2019 às 19:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Amigas noivas suas lindasss td bem? Meninas to com um conflito louco! Quero todas minhas madrinhas iguais! Sim igual casamento inglês. Todas iguais! Hehehe e isso tá rendendo! Kkkk Como devo cumunica las? Pensei em fazer tipo chá de lengerrie oq vcs acham? Pois só sondando muita gente critica! To...
Amigas noivas suas lindasss td bem?
Meninas to com um conflito louco! Quero todas minhas madrinhas iguais! Sim igual casamento inglês. Todas iguais! Hehehe e isso tá rendendo! Kkkk Como devo cumunica las? Pensei em fazer tipo chá de lengerrie oq vcs acham? Pois só sondando muita gente critica! To mandando a imagem pra vcs darem sua opinião!

Obrigada meus amores

43 Respostas

• T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acho complicado em vários aspectos , primeiro cada corpo é único e nem todo modelo fica bom para qualquer copo, outra coisa é o gosto,tem.pessoas que gostam de decotes outras que não se sentem confortável, algumas gostam de brilhos e outras não. Na minha opinião isso só é viável se a noiva bancar integral ou parcial o vestido da madrinha, pq uma coisa é a madrinha pagar por um vestido que agrade ele , respeitando no máximo uma paleta e outra coisa é vc pagar por um vestido em uma cor ,modelo e estilo que não gosta é nunca mais vai usar
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal vc mandar um manual dos padrinhos quando entregar os convites pra eles. Nesse manual vc coloca as cores que deseja
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho delicado escolher tanto assim, as madrinhas podem se sentir pressionadas...
    Particularmente eu não iria me sentir a vontade em ser madrinha com tantos critérios kkkkk
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto não apareceu noivinha. Mas acho a ideia legal, inclusive to pensando em fazer assim tbm rs E em relação as madrinhas gostarem ou não, eu não entendo pq elas fazem isso. Eu já fui madrinha alguma a vezes e o vestido do jeito que a noiva queria eu usava, é o dia dela, e ser madrinha é isso, ser alguém que a noiva confie e tenha apoio. Enfim, a ideia do chá é ótima pra comunicar kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra pelo site , as vezes acontece isso mesmo no app
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To tentando carregar a foto mais não vai
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mais quero todas iguais! Rs todas com um modelo unico e cor igual! Mais sei não pq isso já está rendendo! Kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao sei pq não esta abrindo a foto
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna...as fotos não vieram...
    Você pode sugerir a cor no próprio convite das madrinhas.
    É muito comum a noiva escolher a cor, então elas entenderão. O legal é oferecer uma paleta de cores para que tenham mais opções
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é um jeito legal de comunicar a sua vontade , ou vc pode comunicar colocando no manual da madrinha tbm . Vai ser difícil escolher um modelo que agrade todas kkkk
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não apareceu a foto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas