Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticiarb_
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Vestido das Madrinhas.

Leticiarb_, dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas!!!


Me ajudem com essa dúvida cruel! Sei que está super em alta padronizar a cor e até modelo do vestido das madrinhas, porém eu sempre sonhei com uma madrinha de cada cor (sem repetir).
O que vocês acham? As que terão assim, você quem escolheu a cor de cada uma? Fotos? Ideias?
Obrigada 😘

23 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Dezembro de 2019 às 23:00
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo dessa maneira que vc decidiu e farei igual para as minhas a exceção será a cor preta e vermelha e roupas muito decotadas.
    • Responder
  • Leticiarb_
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticiarb_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariii!!!


    Vc tem alguma foto de como ficou? 🥰
    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os vestidos das madrinhas serão Marsala, o modelo fica por conta delas, so escolhi a cor

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se é seu sonho faça conforme sua vontade.. da minha cunhada foi assim !

    Ela montou um grupo de madrinhas primeiro deixou as mães escolherem eu prioridade e depois falou gente aqui está um grupo formado para cada uma escolher a cor, infelizmente quem escolher primeiro a outra não poderá escolher ... e assim foi quem foi respondendo foi pegando as cores e no fim cada uma ficou de uma cor .. claro que teve tipo azul tifanny, e azul bic ( dois tons de azul ) só que diferentes.. e nenhuma madrinha repetiu cor ! =)

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No casamento de um tio meu o convite para os padrinhos já especificava a cor de cada madrinha, por ex minha mãe foi de vermelho. Se não me engano tinha até um pedaço de tecido ou papel com a cor exata. As fotos ficaram bonitas.

    Mas você pode deixar elas decidirem entre elas e se mais de uma quiser a mesma cor você sorteia.


    Quanto ao modelo, eu vou padronizar longo, acho que as fotos ficam estranhas cada um de um tamanho... mas corte, tecido, casa um pode escolher o seu

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo, Letícia! Smiley ring

    Vestido das Madrinhas. 1

    Por que não permite que cada uma das suas madrinhas escolha a cor que quer?

    Se houver repetições, pode pensar em algum critério como sorteio.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fari um grupo no whats com todas as madrinhas e deixaria elas escolherem. Deixando claro que para não repetirem a cor. Assim elas mesmo vão se organizando entre elas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2019 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei as cores dos vestidos das madrinhas, mas minha irmã deixou em aberto, e se não me engano, fomos cada uma de uma cor. Vai do gosto de cada uma, noivinha. Eu prefiro padrão, mas se vc quiser ser diferente, é o seu dia, e combina tbm.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu vi uma vez que as madrinhas das cores do arco íris muito lindo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi uma ideia aqui legal. Uma noiva imprimiu uma foto de cada cor do vestido e fez um almoço pras madrinhas e cada um escolheu um! Foi super divertido.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia você pode fazer um grupo explicando que quer que cada madrinha vá de uma cor e pedir para que elas decidam entre si a cor que cada uma irá usar.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia!
    Esse era meu plano também... elas tinham decidido que todas usariam vestido longo e cada uma de uma cor. Porém, já sabe né “eu não uso rosa, eu não uso amarelo” e por aí vai.... não decidi quais cores cada uma ia usar. Por fim que nesse momento sei que duas estão de marsala 🤦🏻‍♀️ O casamento será dia 30/11, veremos as surpresas Hahahahahahahahahah
    Mas faça o que quiser fazer hein? O casamento é seu, suas amigas precisam entender que esse é o seu sonho. Se quiser uma cor pra cada uma delas, seja bem clara!Boooaaa soooorte!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso que vc pretende de uma certa maneira ja e uma padronização e pode gerar ate uma certa dor de cabeça pq e bem difícil não repetir as cores,
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça como você sonhou. Não precisa ser igual, até pq dependendo da cor que você estabelece, pode ser difícil de encontrar e etc.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia, que legal, o ideia seria criar um grupo para escolher as cores.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa ideia linda, era minha ideia original e eu me arrependi de ter colocado cor.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha decide quantas madrinhas e quais tonalidade quer cuidado pra não ficar tudo muito cheio de informações tenta padronizar as tonalidades digo assim rosa azul amarelo tudo em tons pastéis , ou tudo em cores fortes para não ficar bagunçado ♥️
    • Responder
  • Thaise
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensei a mesma coisa. Acho lindo padronizar mas nem todo mundo tem dinheiro pra alugar a cor e modelo escolhido. As vezes a pessoa tem um vestido em casa. Eu tenho 3 de madrinha (verde, roxo e coral). Então, acredito que meu noivo e eu vamos decidir por deixar livre, mas dizer aos padrinhos que a gravata deve ser da cor do vestido da madrinha. Gravata é baratinho rsrsrs.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos das minhas madrinhas serão padronizados, cores da mesma palheta e modelos parecidos
    • Responder
  • Stephani
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor da padronização mas o dia é seu você tem que fechar os olhos e imaginar como quer que seja o seu dia. Mas acredito que as cores tem que ter uma harmonia
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Agora estou pensando em padronizar, mas minha ideia inicial era uma de cada cor, sem repetição, como você disse...
    Eu pré-selecionaria algumas cores, para que ficassem em harmonia e daria como opções para as madrinhas, eliminando a cor já escolhida para a próxima madrinha...
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Eu finalmente escolhi champagne para as minhas madrinhas. Mas antes disso, eu havia pensado nos tons pastéis. E fica lindo! Olha algumas sugestões!

    Tons mais vivosVestido das Madrinhas. 2Tons mais clarinhosVestido das Madrinhas. 3


    Espero que goste da ideia!

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal fazer em rosa, azul, amarelo em toms pastéis? Fica lindo 🤩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas