Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

Vestido das madrinhas

Natiely, dia 16 de Dezembro de 2019 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Gente vocês acha melhor os vestidos das madrinhas ser o mesmo modelo ou n

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Dezembro de 2019 às 07:46
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natiely!

    Nesse debate, fiz a mesma pergunta para as noivinhas: Padronizar ou não as madrinhas.

    Vem ver o que elas responderam.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que escolhendo apenas a cor dá mais liberdade pra elas escolherem e se sentirem mais confortáveis noivinha, não é todo mundo que fica bem no mesmo modelo de vestido
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no total serão 4 madrinhas no meu casamento então vou escolher um loja em conta e queria que todas fossem, com a mesma cor e modelo.
    Mas ainda estou decidindo sobre as cores, se deixo em tons diferentes, mas o modelo acho que vou querer todos iguais a não ser que umas das madrinhas não goste e como tem uma senhora mais de idade vou ter que escolher algo que caia bem nela também.

    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo ser o mesmo modelo, porém as minhas madrinhas não gostaram muito então optamos juntas em todas usarem somente a mesmo cor.Smiley heart

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem bonito ser o mesmo modelo, mas não é toda mulher que vai se sentir bem com o modelo escolhido!

    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizar a cor é legal, mas o modelo depende muito do biotipo e gosto de cada um. Então é melhor cada uma escolher o seu... A não ser que você vá pagar o vestido delas de presente... Mas se elas que vão alugar/comprar/emprestar é melhor você só escolher a cor e deixar o modelo à gosto.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode padronizar a cor, maals o modelo deve ficar ao gosto de cada uma.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    O modelo na minha opinião tem que ser o gosto da madrinha, até pq o modelo q fica lindo em uma na outra já não fica legal.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo a necessidade de ser o mesmo modelo, gosto da ideia de ser da mesma cor apenas Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que apenas escolher a cor está ótimo, pois cada uma tem um corpo e um modelo que valorize!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente escolher o Modelo eu acho bem complicado, cada pessoa tem um Biótipo, nem todo modelo fica bom em todos os corpos, fora que tem a personalidade da madrinha, algumas preferem decotes outras não, vestidos iguais geralmente tem que ser feitos sobre medida é muito difícil alugar , para mim não vale a dor de cabeça, prefiro só escolher uma paleta de cor e deixar o modelo livre
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor deixar os modelos em aberto noivinha.
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de cada gosto madrinha, eu quero as madrinhas como o cortejo americano, mesmo tecido e mesma cor, por isso vou chamar com 11 meses de antecedência.. só vou deixar livre o modelo em cima pq sei que cada um gosta de um jeito..
    Vestido das madrinhas 1
    Um exemplo..
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor ser o mesmo modelo...
    Porém, com experiências de amigas sei que isso é preucupacao de mais para cabeça da noiva então só vou me limitar a escolher só a cor pra elas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas