Oi, noivinhas! Eu estou com uma dúvida incessante, que é a cor do traje das madrinhas. A decoração vai ser tons de nude, do estilo realeza. Eu estava pretendendo escolher os vestidos da cor nude (opção 1), mas de modelo livre. Porém, estou achando q pode ficar ofuscado. Daí decidi q poderia ser tbm um tom único de nude (opção 2) ou rose gold (opção 3), mas com brilho. E agora já não sei mais. Quero tudo elegante e clean, nada colorido ou extravagante. Me ajudem nesse detalhe. Qual das 3 opções vcs acham melhor?
Ver mensagem citada
Hahahah Tente olhar no pinterest mais fotos de casamentos reais com essas opções Vá por eliminaçãoCtz pelo menos uma aí não eh taaaao o que vc quer Hehehheeh
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A vantagem do tom terroso é que casa com praticamente todo tipo de pele. A desvsntagem é porque é específico demais e a pessoa pode ter dificuldade de encontrar. Então pra meio termo e pra facilitar pra elas, eu escolheria a primeira opção. Assim fica fácil de acharem algo que fique bem e caiba no bolso.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Thais eu particularmente escolheria a opção dois. Achei elegante e mais fácil de todas as madrinhas gostarem.
Eu gostei bastante da opção 2! Acho brilho complicado pq vai acabar chamando muita atenção! Sem contar o gosto das madrinhas, será que vai agradar a todas o brilho?