Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Vestido das madrinhas

Stefane, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 17:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ola meninas ! Todas bem !? Espero que sim ☺️🥰
Meninas preciso de opiniões , escolhi o vestido das minhas madrinhas tom terracota e um tom terroso . Mas fui em algumas lojas pra ver se terias dificuldade pra encontrar essa cor , e não consegui encontrar um único vestido nesse tom 🥲 fiquei muito chateado pq pensei em várias opções de cor mais essa foi aq meu coração mais se encheu de felicidade . Então muitos donos das lojas que aluga me deram a opção de mandar fazer , e fui procurar então algum lugar que faça o tal vestido pra ver se o valor ficaria em conta .

Aí acredito que se fizer um único modelo pra todas o preço ficaria mais em conta , então optei pelo modelo infinity, que na parte de cima vs pode escolher qual forma usar , quem deseja alcinha, mangas, decote e tals.... fiz orçamento e me passaram valor de 270 cada vestido , assim achei o preço bacana , pq não seria um aluguel vs ficaria com o vestido pra outras ocasiões e aq um aluguel de vestido está nessa média de valores .
Só que agr estou com medo das madrinhas não se sentirem a vontade no modelo escolhido . Pois tenho madrinhas magras , mais gordinhas ... e nunca o msm modelo fica bom em todos os corpos ... aí pensei em conversar com o lugar se eu poderia escolher dois estilo de vestido esse infinity e outro que cairia legal tb em uma pessoa mais fortinha . Qual modelo vses acha que tem um caimento melhor, que ficaria legal . Me ajudem 😥Não quero minhas madrinhas triste com minha escolha . Nas fotos e o modelo infinity que escolhi e já fiz orçamento.Vestido das madrinhas 1

14 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 00:40
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião esse modelo cai bem em todos os corpos, então acho que não será problema
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o infinity agrada a todos os gostos sim noivinha, independente do tipo de corpo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou ser sincera eu não curto escolher uma cor específica e modelo de roupa para as madrinhas exatamente pela questão corpo e gosto, eu acho mais fácil vc trocar a cor das madrinhas e usar esse tom na sua decoração que é uma coisa que vc pode controlar. Essa cor e muito marcante dificilmente alguém vai usar esse vestido 2x então cai acabar sendo um dinheiro jogado fora pelas madrinhas
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain essa cor e perfeita ! Mais da uma dorzinha de cabeça a mais .
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero essa cor e estou com a mesma dificuldade. Smiley cry

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obg ❤️☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que suas madrinhas fiquem lindas r confortáveis
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse era meu receio de não ficar bom mas gordinhas , mais acho q vai da um caimento legal . Lá nesse lugar não tem modelos para experimentar aí pensei em da a opinião da gente olhar se alguma outra loja tem um modelo igual para experimentar Smiley smile
    Obg por opinar espero que de tudo certo 🥰
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a questão é que se cada uma for fazer um modelo diferente o valor sobe muito mais , e acredito que ninguém tem muita grana pra ficar gastando com vestido . Se alguma me falar que não está a vontade vamos tentar resolver da melhor forma não me importo que seja outro modelo só preciso que seja no msm tom terracota ! Irei montar um grupo e se alguma madrinha não se sentir à vontade com o modelo ela pode escolher outro . Tomara que dê tudo certo só não abro mão da cor 🙏
    Obg por opinar ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns desses modelos são bem versáteis, mas, com todo a sinceridade, eu não escolheria modelo, conversaria com elas antes e pediria a opinião. Roupa é algo muuuuuito pessoal e mexe muito com a autoestima. Se uma madrinha não gostar da cor (que eu acho linda, mas não é tão democrática pra gostos diferentes) e tbm não gostar de nenhum dos modelos com certeza vai de sentir mal... Minha sugestão: crie um grupo com todas e peça opinião. Vou torcer pra todas gostarem de tudo haha 😘😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , fale como elas e ve o q elas pensam eu desenhei um modelo das minhas , acho que vai combinar com a proposta do casamento e com os tipos de corpos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns desses modelos infinity ficariam bem em madrinhas mais gordinhas, mas o ideal mesmo é você conversar com elas e ver oq elas acham. Quem sabe a costureira não tem um meio pronto pras madrinhas experimentarem tbm.
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é só estou com receio do vestido não dá um caimento legal pra quem é mais fortinha . Não sei as vezes até fique legal . Acho q vou te que conversa com todas e ver oq elas acham referente o modelo escolhido
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que otima ideia voce deve , ja pensei nisso mais nnacho q a proposta daria certo para algumas madrinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas