Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado

vestido das madrinhas

Thais, dia 13 de Julho de 2021 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Helho noivinhas, tudo bem??

Estou no dilema de escolher a cor do vestido das madrinhas, rolando no nosso instagram da vida, vi varios modelos na cor chamada TOM DE MAR, um azul bem bonito, porem minha decoração sera estilo boho, voces acham que da certo essa junção ou viajei Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Julho de 2021 às 11:25
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    A decoração não precisa necessariamente combinar com a cor do vestido das madrinhas e essa cor é linda
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa combinar as cores
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for o azul que estou pensando, Eu acho que vai ficar bonito a junção do estilo com o azul.

vestido das madrinhas 1

vestido das madrinhas 2

Encontrei essas fotos na internet, não sei se é essa cor, mas acho que ficaria bem bonito sim.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, nunca ouvi falar dessa cor. Mas, acho que não tem cor que "nao combine com o estilo de casamento" acredito que você deva escolher uma cor que goste, assim quando olhar as fotos no futuro não irá se sentir arrependida de ter seguido uma tendência ao invés do seu gosto pessoal.

Eu estou no dilema ainda sobre as cores... vamos ver qual vou decidir, rs

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, super concordo com as meninas, vc tem que escolher aquilo que te agrada, te faz bem e te faz feliz!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Thaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thaís, tbm fiquei na dúvida, porém tudo precisa ser do seu estilo, algo que vc se sinta bem, não escolha apenas uma cor.. é o seu casamento, é o seu momento, então nao siga as tendências, assim como já foi citado pela Lara..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, concordo com a Lara. Além disso, não existem cores que não combinem com algum estilo de casamento... você pode colocar qualquer cor do mundo em casamentos clássicos, rústicos, boho, etc... o que vai dar a cara diferente é a composição e estilo dos objetos, das flores e todo o resto. As cores são universais haha

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thais!
    Acho que a Lara já disse tudo!
    Não precisa combinar os vestidos das madrinhas com a decoração. Se vocês gostaria de vê-las desse azul, não vejo porquê não. Fora que o no estilo boho, deve ficar uma graça as madrinhas de azul. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, os vestidos das madrinhas e a decoração só precisam combinar se você quiser. Eu, no meu ponto de vista, acho que não precisa combinar, afinal as madrinhas não compõem a decoração e o importante, também ao meu ver, é que seja uma cor que você gosta e se identifica. Daqui alguns anos as tendências mudam, algumas coisas saem de moda, mas você continuará vendo as fotos e sabendo que a escolha foi algo que te agradou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas