Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal

Vestido das madrinhas

Bruna, dia 23 de Agosto de 2021 às 18:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oi meninas.

Irei me casar somente em 2022 porém já estou com duvidas quanto ao vestido das madrinhas.

Estava pensando na ideia de escolher o tecido e cada um manda fazer do seu jeito o vestido.

Alguém aqui já fez? Como funciona?? Smiley surprise

8 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 24 de Agosto de 2021 às 09:58
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso depende muito, eu não tive uma boa experiência quanto a isso... fui madrinha e a noivinha escolheu o tecido e o modelo... porém a costureira que arrumei não sabia fazer o modelo e o vestido ficou bem mais ou menos, fora que ficou caro... Acho que vc pode escolher a paleta, e deixar pra elas escolherem se compra, manda fazer ou aluga.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru,
    Já conversou com elas sobre isso?

Eu particularmente não gosto muito da idéia, consigo achar mais contras do que prós. Mas isso é algo que você deve avaliar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! Já propôs essa ideia a elas? Por mais que você dê o tecido, talvez nem todas gostem da ideia de mandar fazer e prefiram comprar pronto, para evitar surpresas. Pelos relatos deixados aqui pelas noivinhas, já pode ter uma ideia de que nem é uma experiência boa.

Depois nos conta o que decidiu fazer! Smiley winking

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso quando fui demoiselle. A noiva escolheu o tecido e a costureira. A gente arcou com tudo e o vestido ficou péssimo kkkkkk Mas usei mesmo assim, pq não tinha mais o q fazer.
    Pra mim, a experiência não foi boa pq desembolsou 450 reais em um vestido q odiei.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz assim, eu escolhi por cor!
    Acho que pode ser uma boa ideia, mas o ideal é mandar todas fazerem na mesma costureira porquê fazer um vestido do zero as vezes não é muito fácil, é mais simples comprar pronto!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei a mesma coisa quando comecei a preparar. Mas fiquei com medo de alguma delas não acharem costureira boa na região delas e deixarem pra última hora pra mandar fazer (sempre tem alguém 🤭) ou não gostarem do resultado e virar dor de cabeça. Por fim escolhi apenas a paleta de cores e o tamanho. Elas que decidam de preferem alugar ou comprar.🥰
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui o tipo de noiva que não queria dor de cabeça, então só escolhi uma paleta com tons de azul e deixei livre cada madrinha.
    Eu já fui madrinha que a noiva escolheu o modelo e indicou uma costureira, onde as madrinhas compraram o tecido e pagaram a mão-de-obra, foi horrível, ficou caro e a costureira não fez como o modelo desejado.

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você der o tecido, acho que é valido, ao contrário penso que no máximo a cor da paleta. Porque cada corpo tem um jeito. Além de muitas preferir a locação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas