Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva Agosto 2022 Santa Catarina

Vestido das madrinhas

Jéssica, dia 16 de Setembro de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Oii!

Então, eu escolhi uma paleta com as cores amarelo, tons de laranja mais forte e vermelho (com ênfase no amarelo, pois queremos muitos girassois). Mas tenho certo receio na hora de informar isso para as madrinhas, pois eu sei que não são muitas pessoas que gostam dessas cores para vestido.

Por causa dessa dificuldade, estou pensando em abrir a escolha da cor do vestido entre aquelas 3 e não todas de amarelo. Mas como são 4 casais, tenho medo de todos escolherem a mesma cor (o vermelho, por exemplo) e nenhum amarelo ou laranja.

Alguém mais passou por isso?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Setembro de 2021 às 16:58
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai sim... eu queria todas de uma cor pra ser até mais fácil na hora dos convites, mas minha irmã vai ser uma das madrinhas e ela se recusa a ir de amarelo hahaha é chata, mas é minha. Então pensei nas madrinhas de cores diferentes e até gostei mais, sabe, fica mais colorido como eu gosto. Acho lindo o terracota tbm! Obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jé,

Se fosse eu, eu escolheria uma cor e faria o manual com a cor que escolhi, porque se elas forem com as mesmas cores da decoração talvez não fique tão legal. Mas tem que ser o seu gosto.

Eu dei 4 tons de rosa para as madrinhas escolherem, mas a decoração quero mesclar algumas cores.

Acho que como vocês querem girassois (acho muito lindo) terracota seria uma cor que combinaria bastante.

(SEMPRE VAI TER ALGUEM QUE NÃO VAI GOSTAR DA COR QUE VOCÊ ESCOLHER) kkkk, então se for uma cor só para todas acho melhor.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia! Vou tentar descobrir sem revelar a surpresa. Muito obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu faria as caixinhas com a gravata e o manual tudo certinho com 1 cor por madrinha (1 amarelo, 1 laranja, 1 vermelho) enfim, e não colocaria nenhum nome nem nada identificável, até lá tentaria sondar jogando indireta qual madrinha iria preferir qual cor e aí entregaria para elas já com a cor definida para garantir a estética que você quer no altar. Ps. achei linda a escolha da paleta e acho que as madrinhas vão ficar lindas formando um degrade de cores quentes

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Smiley shame

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu até queria fazer isso, mas inventei de fazer surpresa com o convite. E no convite, vamos dar as gravatas dos padrinhos combinando. Então vou ter que dar um jeito de descobrir com cada uma sem revelar que vou convidar.

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, melhor você determinar umas cores... se elas sentissem dificuldades, você ajudaria a escolher. Eu farei isso.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, eu faria o seguinte, conversaria com elas antes sobre o amarelo e suas tonalidades, se alguma se sentisse desconfortável com a cor, aí sim eu iria sugerir o laranja e vermelho. Você tem poucas madrinhas, é mais tranquilo combinar isso Smiley kiss

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, vai ficar lindo.. eu também amo girassóis! 🌻❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Amei a dica! Smiley smile

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia deixar o amarelo em destaque na decoração e escolher ou vermelho ou laranja para as madrinhas!!!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jé.. acho que vc pode manter só uma cor entre essas 3 e colocar para todas, assim não fica injusto pra ng pq vai que uma escolhe 1 aí a outra não gosta das cores que sobraram.. então veja a cor que vc acha que elas simpatizam mais dessas 3 e mantenha só ela.. acho que é o que eu faria!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas