Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal

Vestido das madrinhas escolher ou não a cor

Samara, dia 3 de Abril de 2018 às 09:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá comunidade amada! Aqui estou eu novamente rs, dessa vez com a seguinte dúvida ... Escolho ou não a cor do vestido das madrinhas ? Ou isso de cor específica é chato? Falo porque uma vez minha mãe foi madrinha de uma noiva que tinha escolhido cor e foi uma chatisse kkk Me deem dicas!!!
Olá comunidade amada! Aqui estou eu novamente rs, dessa vez com a seguinte dúvida ... Escolho ou não a cor do vestido das madrinhas ? Ou isso de cor específica é chato? Falo porque uma vez minha mãe foi madrinha de uma noiva que tinha escolhido cor e foi uma chatisse kkk Me deem dicas!!!

37 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serão Marsala - nesse modelo debaixo infinity dress, é o mesmo, mas elas podem fazer a amarração que quiserem na parte de cima.

Vestido das madrinhas escolher ou não a cor 1

Vestido das madrinhas escolher ou não a cor 2

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!!! Muito obrigada pelas dicas e boa sorte. 😍😘
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas!!!! Sempre tem umas querendo aparecer rsrsrs qual foi a sua cor ???
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara acredito que isso é algo muito pessoal, por isso se vc não vê necessidade sugiro que não escolha, agora se é um sonho e faz questão pode ter uma paleta de cores e deixe todas e elas ficam a vontade pra definir o modelo.

Eu antes de me decidir parei e pensei, se caso me chamassem para ser madrinha eu usaria sem problemas a cor escolhida pela noiva, minha resposta foi sim, e a justificativa foi por consideração a quem fez um o convite, agora se vc não se vê fazendo isso é melhor deixa-las livres para escolher. Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a maioria das noivas tem optado em escolher uma paleta de cores e deixar livre para elas escolherem o tom e modelo. Eu particularmente nao optei por isso, padronizei a cor e o modelo inclusive, tomei essa decisao depois de ver algumas querendo aparecer mais do que eu mesma, falando em decotes e fendas, coisas que nao combinava em nada com o estilo do meu casamento, então conversei com elas, estipulei a cor, todas concordaram, e acabou sendo uma opção óltima, alem de me atender, ficou super em conta o feitio, comprei o tecido e fechei com um atelier, e elas vao pagar a mao de obra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas