Me perdoa a demora. Estou respondendo por aqui pois está dando erro quando tento responder pelo debate no qual perguntou
Me casei sim e foi maravilhoso. Em relação aos vestidos das madrinhas não saiu como eu esperava....rsrs. Tive muitos problemas no decorrer da escolha dos vestidos, elas viviam me "atormentando" dizendo que não encontravam o "bendito" vestido no tom pastel, olha foi difícil....hehe. No final a maioria foi de Tifanny (haja paciência...rsrs) mas adorei o resultado e as fotos ficaram incríveis.
Claaaaaaro que nem todas cumpriram com o 100% tom pastel, mas já estava tão exausta que deixei pra lá.
Minha mãe e a sogra ficaram com a cor livre. Pelo fato de serem cheinhas eu não quis limitar a cor, pois elas mencionaram a dificuldade em encontrar vestidos.
No fim da contas, ambas sem combinar escolheram tons parecidos
Segue a foto para você ter uma ideia. As mães estão em tons escuros.
Ver mensagem citada
Marília você já se casou? Se sim gostaria de ver como ficaram suas madrinhas, pois estou querendo colocar as minhas com tons pastéis também porém estou na dúvida!
Noivinha, eu estou pensando em fazer a decoração rosa e azul e as madrinhas de pink, acho que não fica infantil não rs!
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu padronizei a cor das madrinhas, vinho, dei a gravata para os padrinhos para as madrinhas se baseiar na cor, mas o tom sobre tom não fica feio não..vai estar padronizado. Eu em particular não acho legal escolher o modelo delas.
Oi noivinha, então eu estou tentando padronizar mais vestidos na cor roxa está terrivel para elas acharem... Caso não de mesmo, vou deixa-las escolherem as cores
Eu optei por deixar cada madrinha escolher a cor e modelo que faça elas se sentirem mais bonita, só pedi que seja longo. Massss rsrs... se eu fosse escolher a cor, escolheria preto, ou vinho, ou dourado...acho lindo vestido nessas cores.
Eu me caso em maio e a noiteQuero manter algum padrão e tipo amo tons pastéis Li que por ser a noite e frio devo apostar em um tom escuro e estou pensando em cor vinho e cada um escolhe seu modelo e tecido mas todos no mesmo tom. O que acham?
Ois dois ficam bonitos... O q eu acho estranho é uma madrinha de verde outra de azul,outra de rosa,aí fica estranho,mais madrinahs iguais ou tom sobre tom fica bonita!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao se preocupa linda, somos ja casados da12 Anos Mas foi so civil,e o Meu sonho sempre foi vestido casamento religioso,è Porque no brasil o casamento che Eu quero o do Meu sonho custa muito pouco,e Depois tenho 2 tios muito humilde che Nao possam vim Aki e no dia Mas lindo da mia vida quero toda mia familha reunida e junta,Tudo Bem che estamos falando de 8 pessoas kkk Mas è mia familha,Mas o ano che vem Vou fazer una festa bonita Aki ,Nao sera glamouroso chic Como no brasil Mas sera linda beijinho e
Ahhh vai passar rapidinho tbm *-----* Vc não esta no Brasil ??? ai que legaaaaaal!!! e porque nao casam aonde voce está? nao estao juntos? *(noiva curiosa)*
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Naoooo kkkk Vou casar em 2018,Mas ja organizei Tudo e so falta comprar os bilhetes e partir parà o Meu lindo brasil e casar no religioso con Meu Marido lindo kkkkkkk