Primeiro, vocês têm que entender que eu sou doida kkkk
Eu queria que os vestidos das madrinhas fossem roxos, mas do mesmo tom. Tinha decidido comprar o tecido e dar para as madrinhas mandarem fazer. Até aí, todas concordaram. Só que eu precisava de um modelo de vestido para comprar a metragem correta para cada uma, e mandei um mooonte de opções feitas com o tecido escolhido para inspiração (um chiffon toque de seda)... novamente, a maioria das madrinhas aceitou sem problemas, mas algumas começaram a me mandar vestidos de tecidos completamente diferentes... e uma chegou a me mandar um vestido cheio de renda parecendo de noiva... nem sei se acharia uma renda da cor do tecido, e se não achar ela ficaria a única diferente. Tentei conversar com ela de maneira mais sutil, explicando, e ela "não não, eu quero aquele mesmo". Aí não quero brigar com ninguém por causa de vestido, e estou pensando em simplesmente trocar por cinza, que eu não me importo de ter tons diferentes. Mas se vocês perguntarem o que eu realmente queria era ter o roxo mesmo. Vocês acham que eu insisto no roxo e imponho para as madrinhas que vai ser do meu jeito ou troco para o cinza para não me estressar?