Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christiane
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Vestido das Madrinhas, me ajudem

Christiane, dia 10 de Novembro de 2022 às 17:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 21

Primeiro, vocês têm que entender que eu sou doida kkkk

Eu queria que os vestidos das madrinhas fossem roxos, mas do mesmo tom. Tinha decidido comprar o tecido e dar para as madrinhas mandarem fazer. Até aí, todas concordaram. Só que eu precisava de um modelo de vestido para comprar a metragem correta para cada uma, e mandei um mooonte de opções feitas com o tecido escolhido para inspiração (um chiffon toque de seda)... novamente, a maioria das madrinhas aceitou sem problemas, mas algumas começaram a me mandar vestidos de tecidos completamente diferentes... e uma chegou a me mandar um vestido cheio de renda parecendo de noiva... nem sei se acharia uma renda da cor do tecido, e se não achar ela ficaria a única diferente. Tentei conversar com ela de maneira mais sutil, explicando, e ela "não não, eu quero aquele mesmo". Aí não quero brigar com ninguém por causa de vestido, e estou pensando em simplesmente trocar por cinza, que eu não me importo de ter tons diferentes. Mas se vocês perguntarem o que eu realmente queria era ter o roxo mesmo. Vocês acham que eu insisto no roxo e imponho para as madrinhas que vai ser do meu jeito ou troco para o cinza para não me estressar?

21 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 23 de Novembro de 2022 às 15:37
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, para vc também!

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada... Deus bençoe que dê tudo certo por ai

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Brenda, desculpe a demora, fui viajar rs

Realmente, você está certa! Acho que vou optar pelo cinza mesmo

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, talvez o problema seja ela mesma que se fixou em um modelo e pronto... tem gente que é realmente difícil de lidar né.... mas pondere, se acha que a situação pode ficar chata se vc insistir... veja direitinho, o importante é não esquentar a cabeça ao ponto de estragar, ou te chatear, principalmente no seu dia

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha muito obrigada! Eu comecei a me sentir meio mal... mas realmente não sei o quanto a cor que eu quero vale o estresse...

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ela arcaria com o custo... o problema seria achar uma renda da cor do tecido, daria um bom trabalho...

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, que elas estão livres para escolher o modelo eu deixei super claro! E que podia botar enfeite, desde que não cobrisse a maior parte do vestido... Obrigada pela ideia!

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica! É uma boa ideia, já vi um vestido desses! Vou dar uma olhada nisso! Obrigada

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Elisa! O modelo do vestido seria livre, inclusive mandei uns 50 modelos de inspiração para as meninas com o tecido que eu escolhi... só precisaria ser longo. Silhueta, manga, decote, etc... tudo seria livre. Mas realmente eu comecei a ficar em dúvida se eu estava sendo inrazoável. Obrigada pela sua opinião!

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Brenda! O modelo é livre, só o tecido mesmo seria o mesmo... sim, tem menos opções, mas mesmo assim eu mandei uns 50 modelos de inspiração kkkk... então não sei se estou sendo inrazoável... por isso perguntei aqui... Muito obrigada pelo apoio!

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha entendo o ponto! obrigada, Graziele!

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião, Clara!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não mudaria a cor... é a sua vontade e seu dia. Mas confesso que acho loucura comprar tecido. Deixaria elas a vontade e mostraria o tom que eu quero e pediria para chegar o amis perto possível, foi isso que fiz com as minhas e está dando super certo.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem 2 opções kkkk ou ela é chata mesmo 🙊🙊🙊 ou ela realmente não vai se sentir bem com outro vestido, eu tentaria ceder um pouco pra não gerar um desgaste que pode refletir no seu dia!
    Tomar que de tudo cetto 🙏🏻
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do time que a noiva tbm tem que ser um pouco maleável... não é todo mundo que vai se sentir confortável com um vestido... eu acredito que as madrinhas são pessoas especiais pra noiva e por isso eu faria questão de que todas ficassem muito a vontade no meu casamento...

Se a suas opções seriam somente roxo igual ou cinza, eu preferiria a cinza pra evitar dor de cabeça... já tem tanta coisa pra vc se estressar sendo noiva, acho que vc pode deixar essa dor de cabeça de lado, e tbm no dia vc n vai nem notar...

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela quer aquele mesmo e vc não liga de ser renda ela que arque com o custo. Fim!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra tecido a mais noivinha, tipo bem a mais e de o tecido pra elas com elas sabendo da responsabilidade que tem que ser aquele e você ja esta sendo um anjo em dar isso, deixe claro que nao pode usar outro tecido por baixo ou por cima, mas tambem deixe claro que elas estao livres para escolher o modelo (mais rodado, mais reto, tamanho do decote, alça ou manga etc etc)
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

vc ja viu aquele vestido multiformas? por que nao sugere esse modelo e na cor roxa? é melhor do que vc comprar o tecido para todas e elas podem amarrar/ajustar de forma como quiserem.. talvez fique mais democrático e ela vão ficar todas iguais, com o mesmo tom

Vestido multiforma roxo

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Christiane, você já está sendo uma noiva fada, em dar os tecidos. Acho muito válido elas concordarem sim e os modelos cada uma escolha, mas nesse caso sempre tem uma querendo ser mais que a noiva
    A cor cinza e roxo combinam muito, talvez seja uma opção.
    E achovalido você conversar com todas, assim evita o estresse.Acho absurdo madrinha se impor, onde tudo que queremos é que elas nos ajudem e não atrapalhar.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Christiane,

Eu acho que se só se forem todas com o mesmo roxo que vai te fazer feliz eu mudaria para o cinza, porque é mt difícil vc conseguir um consenso num mesmo tom e modelo de vestido para todas as madrinhas, especialmente dependendo de quantas vc tem.

Eu trocaria para o cinza para não me estressar com a expectativa de ser perfeito e nem com o processo de ajeitar a roupa de todas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas