Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo

Vestido das madrinhas - paetÊs

Beatriz, dia 3 de Janeiro de 2016 às 01:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá meninas! Eu sou a louca que ama entrar nos sites chineses e ver de tudo, desde vestido de noiva até lembranças e outras coisas que você acha que nem existe. No meio disso tudo encontrei umas fotos de umas madrinhas usando um vestido lindo de morrer! Como eu sou muito perfeccionista e detalhista com certeza piraria no tom dos vestidos se eu colocasse um tom exato porque claro, cada um enxerga uma cor diferente enfim, eu amei este modelo e a cor, o que acham? Ele é de paetê dourado, conversei com uma costureira e ela disse que sairia uns R$800,00 (eu acho caro), o que eu faço? Não imagino outro!!!

Vestido das madrinhas - paetÊs - 1

18 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:25
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mostrei o vestido para todas as madrinhas e elas adoraram então fico tranquila quanto a isso, referente ao valor encontrei uma costureira que cobra menos da metade do que a outra cobrou. Claro, eu não sou nenhuma louca que quer obrigar os outros a usar o que eu quero e a pagar o que não podem, tenho madrinhas que também estarão casando em 2017, tudo isso eu já vi antes de decidir que seria esse.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, será que não é um pouco incomodo querer que as madrinhas use o modelo que você quer? Ainda mais com paetê, pode ser que alguém não goste ou não se sinta confortável, creio que você pode mostrar o modelo como inspiração!

    E olha esse valor está bem salgado, é você que iria bancar?

    Pois precisa ver se ela podem pagar porque não é só o vestido!!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah meninas, eu não me preocupo delas "aparecerem", meu vestido pode ser rosa, vermelho, preto mas quem vai continuar sendo a noiva sou eu, eu não ligo pra essas coisas, eu quero que ela complementem e arrase como eu. Quanto ao valor, já pesquisei outras costureiras e encontrei uma que cobrou abaixo da metade então super aprovado! Este será o vestido das minhas madrinhas, não consigo imaginar elas com outro vestido. Mesmo assim, obrigada pelas mensagens.
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo com a Karin, eu falei para minhas madrinhas que não quero Paetê e nem brilho em excesso .. algumas não gostaram mas fazer o que , é a realidade chama atenção sim .. e tambem concordo quanto ao dinheiro, muito caro para apenas um vestido de madrinha !

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto brilho, noivinha!! E acho que esse modelo não é apropriado para todos os tipos de corpo...
    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu pessoalmente não gosto muito de madrinhas com esses vestidos de paete, até por que elas vão chamar mais atenção do que você..

    A noiva gasta uma fortuna com vestido, cabelo e maquiagem e acaba perdendo todo o brilho pelo brilho de outras pessoas.

    Fora essa minha opnião pessoal, 800 reais é muito dinheiro. Se ponha no lugar de cada madrinha, você teria condições de arcar com o custo de 800 reais no vestido, uns 100 no sapato, mais uns 500 num presente legal?

    É muito complicado. Sou super a favor de estipular cor ou até modelos, desde que sejam dentro do orçamento das madrinhas e padrinhos.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou estipular uma costureira só, cada madrinha deve conhecer uma costureira... Como é cedo para definir isso com elas eu mostrei o modelo e elas adoraram, mas isso ainda esta em andamento. Com os padrinhos eu não conto com presente, não vou estipular nada, caso algum deles sinta no coração de dar algo eu aceitarei mas impor que deem algo jamais farei isso. Vou esperar um tempo e conversar com as madrinhas como já estou adiantada não vejo problema de já notificar a missão deles, gostaria que todos participasse dos preparativos comigo.
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante Março 2017 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caríssimo!!! Mas lindo, perfeito! Ameiii, faça mais pesquisas.
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    800 reais cada vestido Smiley surprise muito caro. Pq alem do vestido tem outra acessórios, sapato isso sem contar o presente.
    Pense bem ser vale o crime.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho caro, fica lindo, mas não são todas que podem pagar.

    • Responder
  • Jhulia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente e muito lindo mas na minha opinião n são todas as madrinhas q vão pagar 800 reais em um vestido VC tem q pesquisar e vê se acha alguém q faz mais barato apesar de ser um vestido muito trabalhoso de fazer... Mas cv com suas madrinha talvez elas aceita
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor.. Ta mttt caro. Melhor pensar outra ideia.. Ficaria mttt pesado para as madrinhas.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo mesmo
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente lindooooooo, porém um valor alto, a melhor opção seria sentar com as madrinhas e ver se as mesmas teriam condições de arcar com os vestidos
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo mas sai muito caro noivinha. Eu estipulei cor mas deixei oo modelo livre para ela escolherem.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu vou estabelecer um padrão de cores, claro. Mas não vou estabelecer o modelo dos vestidos pois tenho madrinhas bem magrinhas e tbm tenho madrinhas gordinhas e não quero constranger ninguém por não se sentir confortável com determinados vestidos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro e talvez nem todas as madrinhas teriam condições de pagar por isso. Melhor repensar, não?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas