Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilys
Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais

Vestido das madrinhas (paleta de cores)

Thamilys, dia 2 de Abril de 2017 às 11:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas . No meu casamento gostaria que as madrinhas estivessem com vestidos em tons parecidos (não iguais) Tipo os da foto. Porém em uma aula de Cerimonial que tive há um tempinho disseram ser falta de etiqueta pedir p madrinha ir com vestido específico ou senão eu teria que bancar o vestido. Alguém por aí teve que pedir isso as madrinhas? E como se retratou? Estou com receio. Bjs

Vestido das madrinhas (paleta de cores) - 1

Vestido das madrinhas (paleta de cores) - 2

Vestido das madrinhas (paleta de cores) - 3

12 Respostas

Última atividade por Thamilys, dia 4 de Abril de 2017 às 14:03
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Joyce acho mais fácil assim tbm, o modelo fica por conta delas. Obrigada 😍😘😘
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu! As madrinhas se destacam 😍♥️
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu apenas penso em selecionar o tom para elas usarem.. Tipo o azul.. Ai deixo a cartela em tons de azul aberto para elas escolherem qual fica mais bonito .. Agora no modelo ja acho meio difícil porque ai fica mais caro para elas terem que mandar confeccionar..
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com essa mesma dúvida, mas acredito que havendo liberdade nos tons, como mostrado nas fotos acima, elas vão gostar e conseguirão achar um modelo que gostem. Ano passado fui madrinha de coral, fiquei receosa em achar a cor mas na terceira loja eu amei um vestido e durante a festa me senti muito bem afinal todos sabiam que eu era a madrinha, dá um toque a mais de importância....kkkkkkk

    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas respostas meninas ♥️😍😍😍
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei 3 tons para elas escolherem, e cada uma vai bancar seu vestido, não tive problemas.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na hora que chamar pra ser madinha voce ja especifica a cor do vestido e na hora de entrega os convites mande a paleta de cor junto..isso é bem mais facil..😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho isso tão complicado, eu pretendo não pedir cor especifica e sim dizer qual não usar, pq smp tem umas sem noção kkkk.

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor do vestido das minhas madrinhas, dá mesma forma que já fui madrinha e usei o vestido na cor que a noiva escolheu. Acho q não tem problema nenhum vc escolher a cor.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum escolher a cor. De qualquer formar elas iriam ter memso que alugar. Eu vou me responsabilizar apenas pela confecção dos vestido pois quero rox e é uma cor sem opção para aluguel por não ser uma cor tão comum. Padronizar fica lindo nas fotos.😘😘❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho tão deselegante assim. É seu dia... Vc pode conversar com elas e entrar num acordo sobre uma cor q todas gostem. Vou padronizar as minhas e já vi muitas noivinhas padronizarem e cada madrinha pagou o respectivo vestido.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui madrinha e a noiva pediu os vestidos Marsala e usei sem problemas. No meu quero os vestidos rosa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas