Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Vestido das madrinhas: rosa x azul

Noiva, dia 8 de Setembro de 2020 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi Noivinhas. Como estão com a escolha da cor dos vestidos das suas madrinhas???
Estou em dúvida em relação a cor dos vestido das minhas madrinhas, vou padroniza las.Acho lindo o Rosa e também o Azul. Mas, gostaria de saber, em sua opinião qual cor você escolheria. Escolha uma Cor.

**Ah!!! Noivinhas, vocês acham legal deixar o tom a vontade para as madrinhas escolherem? Exemplo: Se o tom for Azul, deixar claro no manual de padrinhos que Elas podem Escolher qualquer tom de Azul. Ou vocês acham melhor apenas Eu deixar bem claro, 1 único tom de Azul??????

1. ROSA
Vestido das madrinhas: rosa x azul 12. AZUL
Vestido das madrinhas: rosa x azul 2

13 Respostas

Última atividade por Luana, dia 9 de Setembro de 2020 às 10:03
  • Luana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    eu particularmente prefiro o tom em azul e deixaria para cada uma escolher o azul que quer. Pois EU penso que não é todo mundo que pode ficar bem com o tom que você escolher.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de tons mais parecidos, então eu preferiria ir por uma paleta.
    Tipo, rosê ou azul serenity.
    E entre azul e rosa, prefiro o rosa.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,


    Ambas as opções são bastante bonitas e clássicas. Quanto a padronizar, vai da sua preferência, as vezes dá pra brincar com os diferentes tons, as vezes quer algo mais uniforme. Veja foto para se inspirar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul. Rosa me lembra debutante 😂
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!! Eu prefiro o azul, mas os dois estão lindos! No meu, vou colocar as madrinhas em marsala, e mesmo q tenha 1 tom de marsala q me agrada mais,vou colocar no manual 3 opções de cores no marsala. É uma boa vc colocar essas tbm, acho q de 3-5 opções dentro da paleta q vc definir
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Eu também estou entre o azul e o rosa, mas ambos bem clarinhos e pretendo deixar minhas madrinhas votarem se preferem azul ou rosa, mas quanto a tom pretendo padronizar pois não são cores difíceis de achar e acho mais harmônico no mesmo tom! Ah, talvez metade vá se rosa quartz e metade de azul serenity, vai depender delas rs
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho azul mais bonito... assim vai depender mt do jeito que você e , tipo se vc se importa muito com as cores tudo iguais ou nao
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Essa é uma questão bem pessoal, eu gosto do azul e minhas madrinhas irão de azul serenity, quanto as tonalidades deixei algumas opções para elas escolherem a que elas gostam, mas você pode padronizar se preferir assim. Bjs e boa escolha! Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Noiva!

    Smiley ring

    Ao definir uma paleta e pedir para que elas escolham entre uma gama variada de cores da mesma tonalidade, você pode facilitar o processo de escolha das suas madrinhas. Assim, elas elas ficam à vontade para escolher o tom que caia melhor para cada uma.

    Nesse debate perguntei para as noivinhas: Padronizar ou não as madrinhas?

    Vem ver o que elas responderam.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é uma questão muito pessoal. Se você gostaria de padronizá-las, escolha a cor que mais te agrada mesmo. Eu preferi deixar minhas madrinhas à vontade para escolherem a cor que achassem melhor (uma delas inclusive usou vestido estampado), pois não ligo delas estarem padronizadas. Se eu fosse padronizar, acho que conversaria com elas para entrar em um consenso de qual a cor que elas prefeririam, já que elas quem iriam arcar com o valor do vestido. Assim, elas escolheriam uma cor que todas concordassem. Fica como uma sugestão pra você!!

    Eu particularmente sou apaixonada por azul. O interessante é você disponibilizar uma paleta de tons esperados para o vestido, isso costuma ajudar as madrinhas na hora de buscarem o vestido para o casamento de vocês. Se não ligar para o tom da cor escolhida, deixa-as livres para escolherem. Acho que o importante é você estar satisfeita com a escolha e que todas se sintam confortáveis usando a cor do vestido escolhido. Beijos!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito do Rosa e, na minha opinião acho legal deixar o tom a escolha da madrinha. Assim cada uma vai escolher um tom que combine e que se sinta bonita.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou suspeita a falar do azul, minhas madrinhas vão de azul serenity... E em questão de padronizar o tom, vai de você, de como você quer que esteja seu casamento!

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de azul, mas deixaria o tom da cor livre para elas escolherem. Assim, facilitaria a vida delas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas