Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Vestido das madrinhas verde-oliva

Camila, dia 29 de Novembro de 2022 às 00:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá, noivinhas! Tudo bem? Tô num super dilema aqui e queria ajuda de vcs que, assim como eu, escolheram a cor verde-oliva para o vestido das madrinhas. Vocês chegaram a pesquisar nas lojas da região que vcs moram se esse tom é muito difícil de encontrar? Vi alguns modelos em lojas virtuais, mas não encontrei nenhum vestido verde-oliva / militar e me preocupei!

Obs: eu moro em Guarulhos, mas estou pertinho de sp!
Vestido das madrinhas verde-oliva 1

17 Respostas

Última atividade por Thais, dia 2 de Fevereiro de 2023 às 15:31
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, as minhas madrinhas foram verde oliva/musgo tbm, estava bem difícil de achar.. Ai optei por abrir a opção de verde militar tbm que ficava bem próximo das outras cores.

Algumas compraram pela internet e outras na loja "Feira do Vestido de Festa", ela fica no Bom Retiro, são 4 lojas lindas e enormes com muitas opções. Eles anotam a data do evento para não ter risco de comprarem igual.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber, Luísa! Vou separar um dia na semana pra ir lá! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conferir, Renata! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, na José Paulino, no centro, eu vi algumas opções de verde oliva nas lojas. É uma das cores da cartela das minhas madrinhas tbm
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, acho que essa cor está na moda e as lojas devem ter essa demanda, logo...devem ter disponibilidade. Vou te ajudar a encontrar os vestidos:

👉 Loja de Noiva

👉 Atelier de vestidos de noiva

👉 Catálogo de vestidos de noiva

👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui todas gostaram também, o aluguel por aqui está em torno de R$ 400,00, e algumas madrinhas levaram na costureira, fizeram um top com o forro, o que ajudou muito.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, a cor das madrinhas não precisa ser igual a cor da festa... pode ficar tranquila. Por aqui por exemplo, as madrinhas irão usar azul marinho e a decoração será rose com poucos detalhes em azul.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma alternativa,né?! Mas o pior é que já encomendamos tudo na paleta verde oliva/militar Smiley sad(

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Elisa! Eu vou procurar nas lojas aqui da minha cidade, espero encontrar. Nao queria dificultar a vida das minhas madrinhas hahaha

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alini, eu ameiii! Ficou perfeito, do jeitinho que estou imaginando! Smiley love
    Eu vou dar essa sugestão para as minhas madrinhas porque além de bonito, o valor é super acessível! Acredito que para alugar está mais caro. Muito obrigada pela sugestão! Smiley heart

• Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade eu pedi tons Rose, ficou bem mais fácil para elas acharem por aqui
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii! Ai, que legal! Então cada madrinha escolhe a cor que achar melhor? Por um momento, pensei em fazer assim, mas me inspirei pelo Pinterest e já viu rsrs

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tem poucas opções de verde oliva, eu optei por azul marinho por gostar da cor e ser mais fácil de encontrar.

• Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui era a cor que inicialmente eu queria, mas é interior e é muito difícil para achar esse tom, então mudamos de ideia e amei e as madrinhas estão escolhendo e estão ficando lindas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui não escolhemos verde oliva, mas escolhemos lavanda, achamos mais bacana ver uma costureira/ ateliê que pudesse fazer os vestidos as vezes fica mais em conta que alugar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, foi a minha paleta, e eu rodei TUDO na região que eu moro e não achei o bendito vestido, a solução foi comprar o vestido multiformas no mercado livre, é barato, foi R$ 120,00, e padronizou todas as madrinhas. Só uma madrinha que ficou no tom diferente, pq ela era de outro estado e veio em lote separado, sugiro, que se for comprar, pedir para comprar todas juntas, e a cor vem idêntica.

Vestido Feminino Longo Varias Formas De Usa Festa Madrinhas - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1422367137-vestido-feminino-longo-varias-formas-de-usa-festa-madrinhas-_JM#is_advertising=true&position=2&search_layout=grid&type=pad&tracking_id=043cb942-e4fb-4e3c-a8df-f08cfc3337a1&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=2&ad_click_id=Njg1ODAyMTMtZDk0NS00MzMzLTg5NzUtY2I2MzE1ZTBiMjY5

Vestido das madrinhas verde-oliva 2

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, na cidade que eu moro sempre tem bastante opções de verde oliva/militar. Acredito que vale vc dar uma passadinha em algumas lojas da sua cidade pra ver se eles tem essas opções de cores

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas